Abraço maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Biclas Escreveu:obrigado ricardo
ricardopereira Escreveu:Biclas Escreveu:obrigado ricardo
de nada . eu as vezes quando as provas sao perto vou com o meu primo patrolpsy .
mas esta e muito longe . por isso fico a espera das fotos para ver esta maquina a dar gas .
PauloSantos Escreveu:Boa sorte amigo Biclas!
Que tudo te corra bem este fim-de-semana![]()
![]()
Miguel França Escreveu:Boa sorte para a prova e que tudo corra bem!
Abraço maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Biclas Escreveu:ricardopereira Escreveu:Biclas Escreveu:obrigado ricardo
de nada . eu as vezes quando as provas sao perto vou com o meu primo patrolpsy .
mas esta e muito longe . por isso fico a espera das fotos para ver esta maquina a dar gas .
eu a demira a malta que gosta de jipes
miguelcamoes Escreveu:Amigo k tudo te corra bem k bem mereces![]()
![]()
Grande abraço
PedroMoita Escreveu:Boa sortetou lá a apoiar
![]()
pandinha4 Escreveu:Team Biclas, sem duvida uma equipa que dá gosto vêr.
Aqui alguns problemas com o guincho
O mingos sempre muito atencioso com os patrocinadores, ele acha que a auto eletrica de Rio Tinto tambem é para ser dada a conhecer e inclinou o carrito para a foto, perguntou-me se tinha ficado bem e eu disse espera ai um bocado para eu tirar outra eele respondeu, vê lá se te despachas que está ai o pessoal a tráz a buzinar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa lá a brincadeira amigo mas eu adorei esta foto e a calma com que tu passas aqueles buracos, eu acho que conseguias fazer aquilo com uma mão e a falar ao telemove l com a outra![]()
![]()
![]()
![]()
miguelcamoes Escreveu:amigo parabens,
Grande abraço
OXISPAS Escreveu:Ao Senhor Domingos Parente e ao Senhor João Pint....ainho um grande Abraço de parabéns de uma boa prova sem problemas (a não ser o cabo do guincho que enrodilhou), sem estragar nada-o carro portou-se muito bem!!!!!
Dá gosto vos acompanhar neste passear do vosso perfume de todo o terreno, Obrigado por me dares o prazer de fazer parte da vossa equipa!!!! E DE LEVAREM COM O MEU MAU FEITIO!!!!!!!!!!
DÁ-LHE GÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS................................
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OXISPAS
carneirinho12 Escreveu:o biclas nao se arranja ai uns videos para ouvir o sonoro da maquina
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes