Já na Parte final do Dia
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
sousatt Escreveu:O meu trol ja esta a tremer de medo !!!!!...................![]()
![]()
OEngaço4x4Team Escreveu:Boas.
Nós vamos enviar as nossas inscrições no fim de semana, porque ainda nos faltam algumas confirmações.
Abraços.
carlos peliculas Escreveu:o Paulo tas a falhar falta ai 1 o TADEU-PATROLGR- 2 PESSOAS
Paulo Silva Escreveu:carlos peliculas Escreveu:o Paulo tas a falhar falta ai 1 o TADEU-PATROLGR- 2 PESSOAS
Pois Carlos Estava-me Esquecendo do Homem da Máquina terra-escavadora !!![]()
![]()
cunhatiago Escreveu:ó senhor Paulo o cinseiro ficou mal posoçinado mas a cedo ja era muita
ZeGato Escreveu:Situação formalizada sr. Paulo!
carlos peliculas Escreveu:Paulo Silva Escreveu:carlos peliculas Escreveu:o Paulo tas a falhar falta ai 1 o TADEU-PATROLGR- 2 PESSOAS
Pois Carlos Estava-me Esquecendo do Homem da Máquina terra-escavadora !!![]()
![]()
Tava a ver que tinha esquesio do homem da maquina.
Ele ta aqui a minha veira ele tá a dizer que não vai no jipe, vai é na giratoria,assim nem fura nem descola pneus e assobe tu e o que os jipes não conseguem.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
SAMUEL SILVA Escreveu:Por isso eles sobem em quase todo lado, com os testes ao terreno uma semena antes e tudo ;)
ZeGato Escreveu:Com tantos cruzamentos de eixo, já pediram a benção ao Padre Amadeu?
SAMUEL SILVA Escreveu:Amigo poe ai mais um na lista Antonio Agontinho - Patrol Gr
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes