bruno cameirao Escreveu:olha lá e esse motor que ai tens nesta ultima foto e da maquina de cortar relva
bruno cameirao Escreveu:olha lá e esse motor que ai tens nesta ultima foto e da maquina de cortar relva
bruno cameirao Escreveu:sempre vai meter o VX ou meter o motor da betoneira que ai tens
CPM-4 Escreveu:isso...gasolina é que tá dar.
Já tás a pensar numa alternativa ao exurbitante crescendo do presso do crude (GPL).
Mas...já pensaste onde coloca-lo???
Só se for em cima dos teus joelhos.O restante habitáculo já está ocupado com 5 pessoas a bordo.
GatoYzf Escreveu:Esses tirantes do triangulo trazeiro parecem-me um pouco a dar para o fragil![]()
.... tirando a parte que nao sou nada adepto de soluçoes land rovers (triangulo)
![]()
![]()
![]()
Aparte disso parece-me que e desta vez que a coisa vai.. ve la nao percas o animo que esse bj ta a precizar de andar
MD TT Escreveu:[/url]
MD TT
chicolopes Escreveu:Uma questão de quem pouco ou nada percebe....
esse triangulo superior não deveria estar ao contrário?? Se está correcto, quais são as vantagens desta montagem?
bruno cameirao Escreveu:sim tb comcordo. explica lá essa novo esquema
Anatol Bombom Escreveu:É para o eixo trabalhar sempre no mesmo plano?
chicolopes Escreveu:Ou tens algum segredo guardado ou esse sistema funcionará como um limitador de curso. vai cruzar bem mas encolher ou esticar a suspensão completamente será impossível não sei se me expliquei bem, mas é a minha opinião e vale o que vale....![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes