Obrigado pelas fotos e pelos elogios, já sei vou ter de te polir as jante,

Abraço

Luis Filipe Escreveu:O arb traseiro deve ser fácil de justificar... foi à vida o de origem!
miguelcamoes Escreveu:Gil p arb para mim é mto mais resistente,
abraço
miguelcamoes Escreveu:Pois é pessoal mais um up grade na maxine, radiador original de aluminio, vou deixar aki a minha opinião, não tem literalmente nada a ver com o radiador de ferro, o jipe arrefece mto mais rapido anda sempre em um quarto e a fundo em estrada não passa de meio, fikei mto mas mto contente com o resultado, RECOMENDO
Cumprimentos
nelson Escreveu:Miguel, esse radiador é o Y61?
miguelcamoes Escreveu:Pois é pessoal mais um up grade na maxine, radiador original de aluminio, vou deixar aki a minha opinião, não tem literalmente nada a ver com o radiador de ferro, o jipe arrefece mto mais rapido anda sempre em um quarto e a fundo em estrada não passa de meio, fikei mto mas mto contente com o resultado, RECOMENDO
Cumprimentos
miguelcamoes Escreveu:SRP o passeio foi tudo de cabeça visto k conheço bem a zona, mas n é dificil lá andar e descobrir caminhos interessantes, podes entrar por ex junto ao mira vilas e dp n falta por onde andar e nos caminhos florestais podes andar sem problema.
Abraço e bom passeio
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes