the_fly Escreveu:Oh Pepo arregaça mas é o indio que este já vimos que é só pra casamentos![]()
![]()
![]()
![]()
esse sim é canhao de guerra
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
vamos ver quando começam as obras
the_fly Escreveu:Oh Pepo arregaça mas é o indio que este já vimos que é só pra casamentos![]()
![]()
![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:
É isso Pedro... Diz-lhe como é! Os y61 tb lutam! E tu, como é k é? Preciso de saber como se porta o y61 com os grupos reduzidos para saber se me meto nisso ou não!
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:![]()
![]()
![]()
mas isso são voces que vão com um quarto de depósito e saem de lá na mesma com um quarto de depósito , a malta cá de baixo gosta é de andar e puxar pelos bixos durante vários percursos e pa isso eu curto o Y61![]()
e agora cm os G.C. a ver se algo mudeou , pa ver se tem mais alma ...
mas olha lá já mandaste ou nao a encomenda men ? i need that shit![]()
andar a puxar por eles? um y61 ?![]()
![]()
![]()
ja man ja te enviei,amanha ta aí decerteza
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:pepo29 Escreveu:na nossa zona eles n sao grande coisa
aqui a malta gosta de fazer apenas 1km numa tarde,eu tb gosto mas...com estes carros é pra esquecer![]()
os y60 ja se vê desgraçados pa passar,q fará um y61
![]()
![]()
![]()
mas isso são voces que vão com um quarto de depósito e saem de lá na mesma com um quarto de depósito , a malta cá de baixo gosta é de andar e puxar pelos bixos durante vários percursos e pa isso eu curto o Y61![]()
e agora cm os G.C. a ver se algo mudeou , pa ver se tem mais alma ...
mas olha lá já mandaste ou nao a encomenda men ? i need that shit![]()
É isso Pedro... Diz-lhe como é! Os y61 tb lutam! E tu, como é k é? Preciso de saber como se porta o y61 com os grupos reduzidos para saber se me meto nisso ou não!
pepo29 Escreveu:midnightlimb Escreveu:
nem vale apena tares a espera da opiniao do moita
sabes bem o que tens em casa e sabes tambem que ele devia ser mais reduzido
em tenho 5:14 e nao tou mt satisfeito...melhor ta sem duvida mas o ideal sao os 5:43
midnightlimb Escreveu:
Eu sei k queria mais power de arranque mas tenho um carro que se mexe bem... depois de tar a andar! Não sei se me faço entender!Gostava mesmo de ter mais arranque mas não quero que aquilo me fique a gastar 20 litros aos 100 e que não passe dos 120... Preciso mesmo de experimentar para testar. Tenho de falar com o Luís LM4 para qdo ele tiver lá um y61 reduzido dar uma volta com ele.
Não se pode ter tudo. Estou muito satisfeito com o meu carro e só queria mais baixas
midnightlimb Escreveu:Eu ando aí a roer-me para fazer isso mas a crise...
Tenho uns pormenores ainda pra fazer no carro antes de pensar nisso a sério: preciso do suporte da antena e acabar de montar o CB, e fazer umas protecções de choques às frente e atrás...
midnightlimb Escreveu:Eu ando aí a roer-me para fazer isso mas a crise...
Tenho uns pormenores ainda pra fazer no carro antes de pensar nisso a sério: preciso do suporte da antena e acabar de montar o CB, e fazer umas protecções de choques às frente e atrás...
Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:Eu ando aí a roer-me para fazer isso mas a crise...
na minha modesta opinião, defenia como prioridade os GC. eu tenho os 5:14 e é bem fixe! 235 para 33" mesmo com o cansado (e sim Pepo, cansado é o meu não o teu) não se nota diferença.
mas isto são opiões. o teu GR sendo longo e ainda mais pesado, com esses GC irias sentir uma "lufada" de ar fresco. quase de certeza
midnightlimb Escreveu:
Só queria mesmo era aquele arranque em subida mais ao ralenti dos cabstar... um pouco mais de power antes das 1600/1700 rpm...
midnightlimb Escreveu:desculpa os off topic, Pepo mas como a conversa surgiu... Abraço
Só queria mesmo era aquele arranque em subida mais ao ralenti dos cabstar... um pouco mais de power antes das 1600/1700 rpm...
fixe fixe é largar a embraiagem numa subida sem tocar no acelerador e ele andar![]()
![]()
os 6 cilindros nem em rodutoras
fixe fixe é largar a embraiagem numa subida sem tocar no acelerador e ele andar![]()
![]()
diogo sousa Escreveu:![]()
Os 6cl sao feitos para andar no redline ehehe ja metias era umas fotos do jipi da noiva
pepo29 Escreveu:diogo sousa Escreveu:![]()
Os 6cl sao feitos para andar no redline ehehe ja metias era umas fotos do jipi da noiva
os 6cl a andar mt no redline fazem brasas na cabeça do motor![]()
ja andam praí fotos nas pajinas anteriores
![]()
midnightlimb Escreveu:Pois é isso mesmo...metes o dedo na ferida! Tínhamos que ter um daqueles V8 americanos feitos à medida
pepo29 Escreveu:midnightlimb Escreveu:Pois é isso mesmo...metes o dedo na ferida! Tínhamos que ter um daqueles V8 americanos feitos à medida
nao ha jipes perfeitos
o unico mal do patrol é esse
de resto todos ja sabem,TOP![]()
![]()
pepo29 Escreveu:midnightlimb Escreveu:Pois é isso mesmo...metes o dedo na ferida! Tínhamos que ter um daqueles V8 americanos feitos à medida
nao ha jipes perfeitos
o unico mal do patrol é esse
de resto todos ja sabem,TOP![]()
![]()
Gil Escreveu:
tá aqui um Patrol perfeito![]()
midnightlimb Escreveu:Oh pepo:
agora uma pergunta profissional para ti. Na preparação do meu y61, optei por manter as jantes 16 originais com o inveniente do off set... Sei que resolves situações dessas. Achas que é possível dar mais off set a essas jantes? Estava a pensar em 2 ou 3 cm para fora...
pepo29 Escreveu:Gil Escreveu:
tá aqui um Patrol perfeito![]()
esse patrol tem um cantar jeitoso![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante