RG Escreveu:Saber esperar é uma grande virtude!!![]()
![]()
e essa é uma virtude que eu também não tenho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tomeno, como é?! ainda não? tenho de ir aí arrancar essas novidades há força?!
Grande abraço.
RG
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
RG Escreveu:Saber esperar é uma grande virtude!!![]()
![]()
e essa é uma virtude que eu também não tenho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tomeno, como é?! ainda não? tenho de ir aí arrancar essas novidades há força?!
Grande abraço.
RG
Eduardo Reforço Escreveu::clapp:
FATIMA GR Escreveu::clapp:Local bem escolhido 5**********
Tomeno gostava de dar uma sugestão em relação á pista de trial podiam fazer 2 uma para os duros![]()
![]()
e outra para a malta brincar é que o ano passado a minha BRUXA AZUL quando chega-mos ja não podemos dar uma voltinha porque já estavam a preparar a pista para a prova é so uma sugestão![]()
RG Escreveu::clapp:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valhelhas, muto bem escolhido.
Lá nos encontramos!!!
CumprimenTTos
RG
SanTTa Escreveu:Boa escolha Tomeno!!![]()
Sem duvida alguma que é um local fantastico e que o tempo esteja como o ano passado:dance:
La estarei ...
Abraços
SanTTa
rapedcun Escreveu:Boa Tomeno, desde já podes contar com a malta de Valpaços...
Cumpr... e se precisares de ajuda podes contar comigo...
JOÃO TOMENO Escreveu:FATIMA GR Escreveu::clapp:Local bem escolhido 5**********
Tomeno gostava de dar uma sugestão em relação á pista de trial podiam fazer 2 uma para os duros![]()
![]()
e outra para a malta brincar é que o ano passado a minha BRUXA AZUL quando chega-mos ja não podemos dar uma voltinha porque já estavam a preparar a pista para a prova é so uma sugestão![]()
vamos ver o que se pode fazer
mas de qualquer forma a pista do turistico não está aberta durante a noite...por razões de segurança.
sabado aberta das 10h ás 20h
domingo das 10h ás 15h
FATIMA GR Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:FATIMA GR Escreveu::clapp:Local bem escolhido 5**********
![]()
vamos ver o que se pode fazer
mas de qualquer forma a pista do turistico não está aberta durante a noite...por razões de segurança.
sabado aberta das 10h ás 20h
domingo das 10h ás 15h
OK Tomeno
de qualquer forma nos estamos lá o local é 5**************![]()
MEU DEFENSE Escreveu:Boas..mais uma vez o people de Pombal vai lá estar em força..heheheh![]()
![]()
ABRAÇO...até breve
terleira Escreveu:Bem, eu nao sou muito exigente...
Só quero o espaço do camping e pouca rede no telemovel! lolololol
O resto tá mais ou menos controlado eheheheh
Reforço, godinho(s), joão, trapol man... ai k festa !!! uiiii uuuuiiii uuuuuiiii
A ver se o negro e o Braga alinham heheheh
![]()
RG Escreveu:Bom,
Não que queira influenciar na decisão dos Grandes Organizadores, mas eu sugeria uma voltinha ligeira no sábado (máx 40 km's) óbviamente com dificuldades - a começar ás 10h da matina e acabar por volta das 17h no parque de campismo de Valhelhas. Apartir das 18h, convivio TT com uma churrascada e, claro está, muitas minis!!!! .... á noite assistia-se à nocturna de competição assim como no domingo... após curar a ressaca claro!!!!
è só uma sugestão!!!![]()
![]()
![]()
CumprimenTTos
RG
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes