Espero que tenhas gostado do Passeio
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
GR Abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Boas Cláudio!! Antes de mais nada, muito obrigado por teres vindoE a maquina vista ao vivo a trabalhar no terreno, é um espanto. Que canhão!!
Mas o "kit de unhas" tambem é muito bom
![]()
Espero que tenhas gostado do Passeio![]()
GR Abraço
Gil Escreveu:Auto Higino Escreveu:
dass!
GGinó_PAJERO Escreveu:Boas Cláudio!! Antes de mais nada, muito obrigado por teres vindoE a maquina vista ao vivo a trabalhar no terreno, é um espanto. Que canhão!!
Mas o "kit de unhas" tambem é muito bom
![]()
Espero que tenhas gostado do Passeio![]()
GR Abraço
Gil Escreveu:Auto Higino Escreveu:
dass!
Kangax Escreveu:esse assobio até arrepia
gabriel Escreveu:vens ao raid de leomil dia 10 de abril????![]()
![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:gabriel Escreveu:vens ao raid de leomil dia 10 de abril????![]()
![]()
![]()
Onde é isso?
CarlosDias Escreveu:Auto Higino Escreveu:gabriel Escreveu:vens ao raid de leomil dia 10 de abril????![]()
![]()
![]()
Onde é isso?
é ca para os lados de lamego penso eu..
Jrsilva Escreveu:Que máquina bruta men.. muitos parabens..
A minha caminete ao pe da tua é um carro de brincar.. até se encolhia..lol
abraço e boa continuaçao
Andre carvalho Escreveu:BOAS claudio tens ai uma boa maquina sem duvida muito power eheh
em relação ao raid de leomil podias aparecer eu sou de la sou da organizaçao e temos muitos bons caminhos e uma picadinhas muito boas . e ate te posso levar a uma que e muito difícil subir lol aparecer e tras pessoal muita bebida e comida da boa eheh aparece abraço
Auto Higino Escreveu:Andre carvalho Escreveu:BOAS claudio tens ai uma boa maquina sem duvida muito power eheh
em relação ao raid de leomil podias aparecer eu sou de la sou da organizaçao e temos muitos bons caminhos e uma picadinhas muito boas . e ate te posso levar a uma que e muito difícil subir lol aparecer e tras pessoal muita bebida e comida da boa eheh aparece abraço
Obrigado pelo convite amigo andre , mas para lamego é muito longe para mim ... tou a mais de 200 kms dai ... gostava de ir mas fica um bocado fora de rota amigo ....![]()
Andre carvalho Escreveu:Auto Higino Escreveu:Andre carvalho Escreveu:BOAS claudio tens ai uma boa maquina sem duvida muito power eheh
Obrigado pelo convite amigo andre , mas para lamego é muito longe para mim ... tou a mais de 200 kms dai ... gostava de ir mas fica um bocado fora de rota amigo ....![]()
mesmo assim se algum dia passares por estas brandas diz que bebemos uns copos
JPEDRO Escreveu:EXcelente Maquina CLAUDIO
GGinó_PAJERO Escreveu:Boas Cláudio!! Olha, o passeio de Ponte de Sor, já não é dia 10 de Abril, foi adiado![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes