Moderador: DesOrganiZadOr PA
4x4addict Escreveu:Boas fotos e videos!Venham mais!![]()
Grandes máquinas!
![]()
![]()
Alguém sabe a classificaçao toda?
E a tal L200?
P. P. Escreveu:Boas...
belo dia d sol e uma prova á maneira.... akilo escorreu pra la minis k deu medo....![]()
a partir do meio da prova montes paragens e desistencias... nao percebi mt bem o k se passou mas ok...
grandes makinas, Emanuel e Fracing....![]()
![]()
parecia uma auto-estrada...
amanha posto as fotos k tirei....
Abraço ao PEPO, RENATO, PRAGA e companhia limitada.... era so sede....
![]()
CmpTTs
TEXAS Escreveu:boas parabens a todos os participantes ,mas a uma coisa que não presevi afinal quem ganhou não foi o filipe,proque de os voços parabens irem todos para o primeiro dos ultimos ( 2º clacificado ) e não para o vencedor?
GRuben7 Escreveu:Entao e o Team Serrao n chegou a participar pk??
pepo29 Escreveu:RSTT é desclassificado justamente (pelo q sei),n sei pk tanta polemica...nao ha necessidade disso
nfbpinto Escreveu:pepo29 Escreveu:RSTT é desclassificado justamente (pelo q sei),n sei pk tanta polemica...nao ha necessidade disso
RSTT desclassificado? Porque, partilhem a informação, com quem não pode ir...
Já agora de quem era aquele samurai que tinha coilovers à frente???
Abraço a todos e parabéns a todos os participantes...
CarlosDias Escreveu:á frente e atrás..parece estar porreiro mas alguns problemas e logo um capotamento não ajudou muito..
RSTT pelo k percebi foi algo por vir para as boxes.. mas n sei ao certo..mas pelos visto é mais uma possivel baixa nas próximas..e aquele toyota dava muito espectáculo
the_fly Escreveu:Motor cabstar, eixos g e coilovers frente e tras![]()
CarlosDias Escreveu:the_fly Escreveu:Motor cabstar, eixos g e coilovers frente e tras![]()
sim aquele ao longe nota-se logo k coração tem.. aquele capotamento podia ter sido bem perigoso..
nfbpinto Escreveu:CarlosDias Escreveu:the_fly Escreveu:Motor cabstar, eixos g e coilovers frente e tras![]()
sim aquele ao longe nota-se logo k coração tem.. aquele capotamento podia ter sido bem perigoso..
Mas essa equipa é nova no «Trial Nort» ou não??
TEXAS Escreveu:boas parabens a todos os participantes ,mas a uma coisa que não presevi afinal quem ganhou não foi o filipe,proque de os voços parabens irem todos para o primeiro dos ultimos ( 2º clacificado ) e não para o vencedor?
pepo29 Escreveu:FR arranca mal e a meio da prova teve parado bastante tempo devido a correia do alternador ter saido,ainda assim consegue o 1º lugarnao esquecer q o filipe tava a correr lesionado,correu com 5 pontos numa mao
![]()
ruben ferraz Escreveu:Já agora de quem era aquele samurai que tinha coilovers à frente???
O samurai era Team Disco Campos Paulo Campos/Alfredo Monteiro - Vila Pouca de Aguiar, e foi a primeira vez que participou!!!
elsa121 Escreveu:TEXAS Escreveu:boas parabens a todos os participantes ,mas a uma coisa que não presevi afinal quem ganhou não foi o filipe,proque de os voços parabens irem todos para o primeiro dos ultimos ( 2º clacificado ) e não para o vencedor?
Quem esteve lá a ver o Emanuel a voar praticamente, com uma condução de fazer lembrar os velhos tempos no GR, sabe o porquê![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes