NOTICIAS, VIDEO e MEDIA

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Re: NOTICIAS, VIDEO e MEDIA

Mensagem por josecamorim » 14 jan 2011, 19:50

Boas,

Vou também mandar um ou dois bitaites, uma vez que fui comprador e leitor dos primeiros números e tenciono continuar a ser

Tenho os exemplares todos de todas as revistas sobre todo o terreno editadas em Portugal e continuarei a comprar todas pelo simples facto de achar que qualquer voz (por muito má e incerta que seja e algumas efectivamente são) será sempre mais uma a ajudar na promoção e divulgação do todo-o-terreno.

Relativamente a este projecto destaco desde já pela positiva a qualidade gráfica e as foto e o facto de abranger competições estrangeiras. Pela negativa destaco o nível linguístico que apresenta!

Puxando a brasa à minha sardinha e aproveitando a edição deste mês onde saiu uma reportagem sobre o SFC, gostaria de perguntar se reportagens sobre provas e veículos da navegação 4x4 estão no horizonte, ou se o nome da revista encerra em sim mesmo o universo das temáticas que esta trata - somente trial?!
No caso do SFC há uma vertente de navegação e outra de trial, mas na sua maioria as provas tem apenas a vertente de navegação !trial surge nas dificuldades naturais que o terreno impõe para se chegar a determinado ponto. Seguramente há provas de navegação bem mais desgastantes/duras para os carros que algumas provas de trial, da mesma maneira que há carros da navegação bem mais preparados do que alguns que fazem trial.

Abraço e força com o projecto,
Amorim

Registado: 02 dez 2009, 09:20

Mensagem por kuanhama » 14 jan 2011, 20:50

josecamorim Escreveu:Boas,

Vou também mandar um ou dois bitaites, uma vez que fui comprador e leitor dos primeiros números e tenciono continuar a ser

Tenho os exemplares todos de todas as revistas sobre todo o terreno editadas em Portugal e continuarei a comprar todas pelo simples facto de achar que qualquer voz (por muito má e incerta que seja e algumas efectivamente são) será sempre mais uma a ajudar na promoção e divulgação do todo-o-terreno.

Relativamente a este projecto destaco desde já pela positiva a qualidade gráfica e as foto e o facto de abranger competições estrangeiras. Pela negativa destaco o nível linguístico que apresenta!

Puxando a brasa à minha sardinha e aproveitando a edição deste mês onde saiu uma reportagem sobre o SFC, gostaria de perguntar se reportagens sobre provas e veículos da navegação 4x4 estão no horizonte, ou se o nome da revista encerra em sim mesmo o universo das temáticas que esta trata - somente trial?!
No caso do SFC há uma vertente de navegação e outra de trial, mas na sua maioria as provas tem apenas a vertente de navegação !trial surge nas dificuldades naturais que o terreno impõe para se chegar a determinado ponto. Seguramente há provas de navegação bem mais desgastantes/duras para os carros que algumas provas de trial, da mesma maneira que há carros da navegação bem mais preparados do que alguns que fazem trial.

Abraço e força com o projecto,
Amorim

Fica registado o seu reparo. O nome da publicação é TRIAL, extreme off-road e aventura 4x4, por isso é um pouco mais abrangente e não se encerra só no trial.Desde o início que o projecto está concebido para apresentar um off-road mais "duro" e este existe em múltiplas vertentes. Trial, aventura, expedições e navegação.

Registado: 17 jan 2011, 13:01

Mensagem por HugoAlves » 17 jan 2011, 21:15

boas pessoal o que tenho a dizer da revista é que ta muito a frente mesmo. queria dar uma palavrinha ao vitor, eu fiz a assinatura pessoalmente com ele em santa maria da feira e aimda nao recebi nada em casa, secalhar nao é o sitio apropriado para isto mas foi a maneira que arranjei para comunicar com ele. agradecia uma resposta vitor e mais uma vez desculpe o incomodo. Grande Revista mesmo :D

Registado: 17 jan 2011, 13:01

Mensagem por HugoAlves » 19 jan 2011, 18:17

boas desde ja digo ao vitor que continue com este grande trabalho. tanto a primeira ediçao como a segunda estao muito a frente. continuaçao de bom trab.

Mensagem por kuanhama » 23 jan 2011, 17:31

Como forma de fazer uma sondagem directa aos potenciais leitores da revista TRIAL, inicio este espaço para que sugestões sejam dadas quanto a tópicos e assuntos que devam ser abordados em números futuros, sem no entanto haver um carácter vinculativo ás sugestões que eventualmente possam apresentar. É apenas uma forma de aferir aquilo que alguns de vocês esperam de uma publicação como a TRIAL.Obrigado. :olaaaa:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 23 jan 2011, 19:05

kuanhama Escreveu:Como forma de fazer uma sondagem directa aos potenciais leitores da revista TRIAL, inicio este espaço para que sugestões sejam dadas quanto a tópicos e assuntos que devam ser abordados em números futuros, sem no entanto haver um carácter vinculativo ás sugestões que eventualmente possam apresentar. É apenas uma forma de aferir aquilo que alguns de vocês esperam de uma publicação como a TRIAL.Obrigado. :olaaaa:

Para isso devem usar o site oficial da TRIAL.

Este tópico permite-vos (como a outros) publicar novidades e quaisquer outras coisas que vos interesse.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por kuanhama » 23 jan 2011, 19:51

Terleira,tens completamente razão.Sente-te à vontade para eliminar o post.

Mensagem por terleira » 23 jan 2011, 20:22

kuanhama Escreveu:Terleira,tens completamente razão.Sente-te à vontade para eliminar o post.

Não vale a pena! :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por kuanhama » 23 jan 2011, 20:57

ok.Podem fazê-lo através do mail vitor@trial-revista.com

Mensagem por kuanhama » 28 fev 2011, 19:48

Capa do nº3 da Trial,nas bancas no final da semana
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Mensagem por kuanhama » 08 mar 2011, 10:56

Vejam o clip do resumo da 1ª prova do CNTrial disputada em Stª Maria da Feira. Disponível no site
http://www.videooffroad.com :pop:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 08 mar 2011, 13:02

Boa tarde, gostava de saber se este ano vai haver tambem dvd por prova? quando sai ? [hum] fico com um :okkk:

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 08 mar 2011, 17:03

MUTI BOM :sabe:
Team Carjaime Troqouro

Registado: 13 jun 2010, 19:29

Mensagem por pedro_dias » 09 mar 2011, 22:55

kuanhama Escreveu:Vejam o clip do resumo da 1ª prova do CNTrial disputada em Stª Maria da Feira. Disponível no site
http://www.videooffroad.com :pop:

Os meus parabéns pelo vídeo, esta de facto muito interessante.

É pena que exista rivalidades e que hajam carros que mereçam o devido valor e a devida presença em projectos como estes, e que por motivos alheios a todos não estão presentes ...

Não é de facto a melhor politica , mas cada um gere o seu trabalho como quer :) Estamos em Portugal :)
Pedro Dias - SoftBit - serviços informáticos

Venda e reparação de equipamento informático e Redes.
Instalação e assistência de software de gestão
Criação e alojamento de Websites.
Gestão de Frotas.

Contactos:
[e] pjadias@gmail.com | [t] 916 737 061

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 11 mar 2011, 21:08

kuanhama Escreveu:Capa do nº3 da Trial,nas bancas no final da semana
Imagem

:olaaaa:
ja alguem consegui comprar a trial nº3? :grrr: :grrr: :confused:
não se encontra em lado nenhum.....
:bem:

Registado: 25 jan 2009, 19:29

Mensagem por CArraCA » 11 mar 2011, 23:02

J.DIAS Escreveu:
kuanhama Escreveu:Capa do nº3 da Trial,nas bancas no final da semana
Imagem

:olaaaa:

Ja ca mora :)
CArraÇA

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 16 mar 2011, 14:48

J.DIAS Escreveu::olaaaa:

ja tens a revista ?
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por terleira » 16 mar 2011, 17:29

Eu já!

ehhehehehe

KOH Merecia a capa... mas.. coisa e tal... espírito luso...

Eu compreendo! hahahahah :toma: :toma: :toma: :toma: :toma:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por JORGE DIAS » 16 mar 2011, 20:27

pepo29 Escreveu:
J.DIAS Escreveu::olaaaa:

ja tens a revista ?

Já. :cool: não encontrava ca no burgo nem por braga... :hummm: pedi a minha mana o favor de a procurar por guimaraes. (ta na UM) :D
mas entretanto ja chegou ca aos arcos ô. mas vou fazer assinatura fica resolvido. :relax:
esperar que ela chegue..
devo dar os parabens. ja se nota evolução pra mais e melhor conteudo. continuem com o bom trabalho.
e sempre a evoluir.. força no projeto. :okkk:

Mensagem por pepo29 » 17 mar 2011, 20:10

terleira Escreveu:Eu já!

ehhehehehe

KOH Merecia a capa... mas.. coisa e tal... espírito luso...

Eu compreendo! hahahahah :toma: :toma: :toma: :toma: :toma:

tu la no fundo...até gostas [:p] :D

Mensagem por pepo29 » 17 mar 2011, 20:14

J.DIAS Escreveu:Já. :cool: não encontrava ca no burgo nem por braga... :hummm: pedi a minha mana o favor de a procurar por guimaraes. (ta na UM) :D
mas entretanto ja chegou ca aos arcos ô. mas vou fazer assinatura fica resolvido. :relax:
esperar que ela chegue..
devo dar os parabens. ja se nota evolução pra mais e melhor conteudo. continuem com o bom trabalho.

encontrar as revistas nas bancas ainda parece um desafio :grrr: n s sabe pk :hummm:

aos poucos e poucos a revista vai ganhando brilho :ler: :olaaaa:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 17 mar 2011, 20:26

pepo29 Escreveu:
J.DIAS Escreveu:Já. :cool: não encontrava ca no burgo nem por braga... :hummm: pedi a minha mana o favor de a procurar por guimaraes. (ta na UM) :D
esperar que ela chegue..

encontrar as revistas nas bancas ainda parece um desafio :grrr: n s sabe pk :hummm:

podes crer , ca por baixo ainda nao encontrei...
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por JORGE DIAS » 17 mar 2011, 21:10

pepo29 Escreveu:
esperar que ela chegue..

:okkk: EXACTAMENTE. penso que teem de "apertar" com distribuidores e promove-la em provas. outdoors e afins..
custa um pouco €€ mas promove a procura... diz o ditado: " olhos que não veem coração que não chora" [bigsmile]

continuem o bom trabalho e aceitem e analizem as criticas....elas quando levadas em conta de forma construtiva, servem pra melhorar e agradar ao máximo de publico.

:okkk:

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 18 mar 2011, 09:11

desde já quero dar os parabens aos produtores da revista pela evolução que tem feito a nivel de grafismo e conteudo da mesma, com esta linha de informação certamente vai fazer muito sucesso.

Em relação ao que me toca que gradecer a excelente reportagem que se publicou sobre o JEEP da equipa " ENTTREPONTES4X4" exelente o nosso muito obrigado pelo exelente trabalho , ografismo está extraordinário.

Tenho uma coisa a apontar a capa da revista n é muito apelativa n tão pouco tem a ver com o tipo de conteudo da revista "Trial", uma capa bem conseguida que encha a vista é meio caninha para a comprarem ( o publico em geral )

um abraço e continuem com esta evolução

Mensagem por kuanhama » 07 mai 2011, 20:38

Fica aqui o resumo da 2ª prova do CNTrial4x4, em Alenquer.Disfrutem :pop: :beer: :cool:

no vosso canal de video http://www.videooffroad.com

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes