Moderador: DesOrganiZadOr PA
josecamorim Escreveu:Boas,
Vou também mandar um ou dois bitaites, uma vez que fui comprador e leitor dos primeiros números e tenciono continuar a ser
Tenho os exemplares todos de todas as revistas sobre todo o terreno editadas em Portugal e continuarei a comprar todas pelo simples facto de achar que qualquer voz (por muito má e incerta que seja e algumas efectivamente são) será sempre mais uma a ajudar na promoção e divulgação do todo-o-terreno.
Relativamente a este projecto destaco desde já pela positiva a qualidade gráfica e as foto e o facto de abranger competições estrangeiras. Pela negativa destaco o nível linguístico que apresenta!
Puxando a brasa à minha sardinha e aproveitando a edição deste mês onde saiu uma reportagem sobre o SFC, gostaria de perguntar se reportagens sobre provas e veículos da navegação 4x4 estão no horizonte, ou se o nome da revista encerra em sim mesmo o universo das temáticas que esta trata - somente trial?!
No caso do SFC há uma vertente de navegação e outra de trial, mas na sua maioria as provas tem apenas a vertente de navegação !trial surge nas dificuldades naturais que o terreno impõe para se chegar a determinado ponto. Seguramente há provas de navegação bem mais desgastantes/duras para os carros que algumas provas de trial, da mesma maneira que há carros da navegação bem mais preparados do que alguns que fazem trial.
Abraço e força com o projecto,
Amorim
kuanhama Escreveu:Como forma de fazer uma sondagem directa aos potenciais leitores da revista TRIAL, inicio este espaço para que sugestões sejam dadas quanto a tópicos e assuntos que devam ser abordados em números futuros, sem no entanto haver um carácter vinculativo ás sugestões que eventualmente possam apresentar. É apenas uma forma de aferir aquilo que alguns de vocês esperam de uma publicação como a TRIAL.Obrigado.
kuanhama Escreveu:Terleira,tens completamente razão.Sente-te à vontade para eliminar o post.
kuanhama Escreveu:Vejam o clip do resumo da 1ª prova do CNTrial disputada em Stª Maria da Feira. Disponível no site
http://www.videooffroad.com
J.DIAS Escreveu:
![]()
ja alguem consegui comprar a trial nº3?![]()
![]()
![]()
não se encontra em lado nenhum.....
J.DIAS Escreveu:![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:J.DIAS Escreveu:![]()
![]()
![]()
ja tens a revista ?
terleira Escreveu:Eu já!
ehhehehehe
KOH Merecia a capa... mas.. coisa e tal... espírito luso...
Eu compreendo! hahahahah![]()
![]()
![]()
![]()
J.DIAS Escreveu:Já.não encontrava ca no burgo nem por braga...
pedi a minha mana o favor de a procurar por guimaraes. (ta na UM)
![]()
mas entretanto ja chegou ca aos arcos ô. mas vou fazer assinatura fica resolvido.![]()
esperar que ela chegue..
devo dar os parabens. ja se nota evolução pra mais e melhor conteudo. continuem com o bom trabalho.
e sempre a evoluir.. força no projeto.
pepo29 Escreveu:J.DIAS Escreveu:Já.não encontrava ca no burgo nem por braga...
![]()
mas entretanto ja chegou ca aos arcos ô. mas vou fazer assinatura fica resolvido.![]()
esperar que ela chegue..
devo dar os parabens. ja se nota evolução pra mais e melhor conteudo. continuem com o bom trabalho.
encontrar as revistas nas bancas ainda parece um desafion s sabe pk
![]()
aos poucos e poucos a revista vai ganhando brilho![]()
pepo29 Escreveu:J.DIAS Escreveu:Já.não encontrava ca no burgo nem por braga...
![]()
esperar que ela chegue..
encontrar as revistas nas bancas ainda parece um desafion s sabe pk
![]()
aos poucos e poucos a revista vai ganhando brilho![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes