é assim que quero
pedro olisani Escreveu:ok tambem pode ser...
mas gostava mais que fosse eu o felizardo e ia aí pagar-te uma semana no meco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:so nao vou se nao poder mesmo mesmo mesmo...
SAMURAI TERROR Escreveu:Existem muitas ideias, o pior é concretizalas...![]()
Eu pago aí no meco, se me sair o euromilhões...
CArraCA Escreveu:Umas dicas , motor 1.6 , caixa reduzida 5.16 , eixos toy , com os 5000 € penso que consegues fazer .
Eu ja tou em negociaçoes com os eixos , toy , ou entao patrol , depende do negocio que aparecer , mas vou deixar as molas de lamina , e talvez depois da ipo , meter as molas por cima do eixo , e quando for para ir la , va por baixo :P
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Existem muitas ideias, o pior é concretizalas...![]()
começa masé a orientar te pa vires cá no verão passar uma semaninha ou assim !![]()
praia e jipes é o que nao faltada maneira como o GR tá a ficar vai ser só gajas lá dentro
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Existem muitas ideias, o pior é concretizalas...![]()
começa masé a orientar te pa vires cá no verão passar uma semaninha ou assim !![]()
praia e jipes é o que nao faltada maneira como o GR tá a ficar vai ser só gajas lá dentro
Imagina se passa lá o meu samurai e o do pedro, ai sim é que é so gajas...
SAMURAI TERROR Escreveu:CArraCA Escreveu:Umas dicas , motor 1.6 , caixa reduzida 5.16 , eixos toy , com os 5000 € penso que consegues fazer .
Eu ja tou em negociaçoes com os eixos , toy , ou entao patrol , depende do negocio que aparecer , mas vou deixar as molas de lamina , e talvez depois da ipo , meter as molas por cima do eixo , e quando for para ir la , va por baixo :P
Vou pensar nisso amigo, obrigado pelas dicas...![]()
CArraCA Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:CArraCA Escreveu:Umas dicas , motor 1.6 , caixa reduzida 5.16 , eixos toy , com os 5000 € penso que consegues fazer .
Vou pensar nisso amigo, obrigado pelas dicas...![]()
Penso que nao necessitas do motor cabstar , penso que é bue caro ,e nao precisas de tanto power , eu tenho o 1.6 e a caixa 4.16 , e aquilo sim ,tem muito power caburador 34/36 , quando aquilo abre a segunda biela , cuidado .
Imagina assim subidas assim um belo bocado ingreme , meto em 3º e dou uma gazada e depois tenho que ir tirando power , porque é demasiado .
Agora com ma 5.14 ai sim , fica mesmo no ponto , se precisares de mais força , reduzes o grupo conico , e feito , com eixos toy e tudo isto , é mesmo no ponto :P
Spinks Escreveu:boas amigo
fala como o amigo Miranda o filipefaisca aqui do forum ele tem um samuka com eixos VX e esta a fazer varias alterações. vê o tópico dele!!!
cumps
Tiago
filipe faisca Escreveu:eu no meu tenho pneu 33 bf.
ja e bem bom. sao leves e nao esforçao muito a mecanica.. eu quero que o meu jipe fique estavel e para andar na estrada nao quero andar com ele sempre em cima de um reboque.
SAMURAI TERROR Escreveu:
Obrigado pelas ideias...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
Obrigado pelas ideias...
o 2º samurai dessa página para mim era o ideal , está muito bom mesmo , fazias desse genero dando um toque pessoal aki e ali
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
Obrigado pelas ideias...
o 2º samurai dessa página para mim era o ideal , está muito bom mesmo , fazias desse genero dando um toque pessoal aki e ali
Por mim, ficava com todos, ERA O IDIAL..
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes