pedrobora Escreveu:vou andar em cima das fords transit para ver os chokes e 1a ideia fixe para o meu santana lol
nao m leves a mal de eu copiar a ideia
tiago_mrp Escreveu:boas,
o snorkel fica muito bem no samurai, é dos melhores que tenho visto![]()
é preciso é ter atenção ao caudal de ar pq que num tubo de secção rectangular o diametro hidraulico equivalente a um de secçao circular é calculado por Dh=4A/P. Ou seja isso vai dar o mesmo caudal de um tubo de 53 julgo eu...
parabens pela maquina
victor rio Escreveu:ó pedro estima esse sogro pá!!![]()
esse snorkel acredito que de essa entrada mas parece um pouco estrangulado nas fotos...acaba lá isso pá que tem andado por ai uma chubinha jeitosa e tu tas fora do mapa...
Pedrowolf Escreveu:Força nas obras, tá a ficar bem fixola![]()
victor rio Escreveu:q passa?![]()
PedroMoita Escreveu:tá kase , vai ficar mákina
PedroMoita Escreveu:o samuka ainda nao tá pronto ??
pedro olisani Escreveu:PedroMoita Escreveu:o samuka ainda nao tá pronto ??
e tempo???
PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:PedroMoita Escreveu:o samuka ainda nao tá pronto ??
e tempo???
o tempo por aki tá bom ....![]()
![]()
tens k por isso pronto pa dia 4 de junho vires aki ao passeio na chamusca
pedro olisani Escreveu:PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:
e tempo???
o tempo por aki tá bom ....![]()
![]()
tens k por isso pronto pa dia 4 de junho vires aki ao passeio na chamusca
nao me parece
é que o chapeiro é o meu sogro como sabes e ele faz 17 horas de carrinha todos os dias, sao 7500km por semana, é muita coisa e isto so avança aos sabados, tirando aqueles em que ha carros de clientes ve la o tempo que sobra!!![]()
é complicado, mas tambem ele nao me faz falta deixa andar...![]()
mas ando ruídinho por ir dar umas belas voltas ao monte nele...que saudades!!!![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:durante o proximo mes tem de estar pronto!!!
mas depois para o fim do ano ou inicio do proximo vai parar de novo, e aí sera para fazer alteraçoes realmente importantes![]()
PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:durante o proximo mes tem de estar pronto!!!
mas depois para o fim do ano ou inicio do proximo vai parar de novo, e aí sera para fazer alteraçoes realmente importantes![]()
A ver vamos o que vai sair daitalvez uns eixos rígida e alterações no motor
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes