Distrito de Viseu

Apresenta-te e partilha o teu contacto com outros membros

Registado: 18 jul 2010, 07:23

Re: Distrito de Viseu

Mensagem por paulo andrade » 01 ago 2010, 16:26

[quote="CARLOS"][quote="paulo_lanca"]Apresenta-te aqui se vives neste distrito. Não te esqueças de colocar o teu nome, idade, contacto , jipe e locais por onde costumas andar.

Já agora, para a malta que não sabe...

CARLOS NANTES,SOU UM JOVEM C/ 40 ANOS,CONTACTO 917565753, TENHO UMA PEQUENA MAQUINA GR Y60,VIVO EM VISEU E COSTUMO ANDAR PELO DIST
Nelas
:king: boas nantes nao sabia que tambem andavas por aqui um abraço sou o paulo andrade de mangualde que tem um cao chamado patrol :D :D vais ao patrol aventura esta ano e em vimioso eu queria ver se vou mas sozinho nao da pica diz ao carragoso ao paxeco e ao paulo de tondela pra la irmos todos vai dando noticias um abraço desde mangualde :okkk: :dance: :dance: :dance: :dance:

Registado: 18 jul 2010, 07:23

Mensagem por paulo andrade » 01 ago 2010, 17:02

Paulo Lança Escreveu:Apresenta-te aqui se vives neste distrito. Não te esqueças de colocar o teu nome, idade, contacto , jipe e locais por onde costumas andar.

Já agora, para a malta que não sabe...

Pertence, na sua maior parte, à província tradicional da Beira Alta, mas incluindo também concelhos pertencentes ao Douro Litoral e a Trás-os-Montes e Alto Douro. Limita a norte com o Distrito do Porto, o Distrito de Vila Real e o Distrito de Bragança, a leste com o Distrito da Guarda, a sul com o Distrito de Coimbra e a oeste com o Distrito de Aveiro. Área: 5007 km² (9º maior distrito português). População residente (2001): 394 927. Sede de distrito: Viseu.

O distrito de Viseu subdivide-se nos seguintes 24 municípios:

Armamar
Carregal do Sal
Castro Daire
Cinfães
Lamego
Mangualde
Moimenta da Beira
Mortágua
Nelas
Oliveira de Frades
Penalva do Castelo
Penedono
Resende
Santa Comba Dão
São João da Pesqueira
São Pedro do Sul
Sátão
Sernancelhe
Tabuaço
Tarouca
Tondela
Vila Nova de Paiva
Viseu
Vouzela

:king: boas tardes meu nome paulo andrade mail pacandrade@sapo.pt sou de mangualde tenho 33 anos e sou novo no foron :loool: pratico tt ja a alguns anos com o meu velhinho :sabe: :sabe: patrol 260 2.8td de 1990 comprei-o todo de origem mas ja lhe fiz algumas alteraçoes para alem dos riscos,meti pneus bf godrr33 jantes com offset negativo mandei levantar 15cm snorkel afn \tipo delfin\frente e traz mata vacas :stupid: com farois,no motor turbo em vaco com maior capacidade circuito de arrefecimento ao 5,6 cilindro ventuinhas auxiliares electricas rebaichei-lhe a cabeça e escape direto 22L a 25L :beer: :beer: aos 100km no interior meti baquez rebativeis e volante sparco :sabe:
ou seja ja gastei umas lecas nele :lotlol: :lotlol: mas ele meresse numca me deixou em terra. :fiuu:
a minha maria diz que ele e a minha amante pois farto-me de gastar dinheiro com ele.
brevemente mando fotos pra se ver o charuto cumprimentos de um patroleiro :okkk: :dance: :dance: :dance:

Registado: 27 set 2010, 12:10

Mensagem por Martinsena » 24 out 2010, 18:04

Ola pessoal,chamo-me Paulo Martins sou de seia,que fica a 44km de viseu, mas estou muitas vezes em viseu, tenho um patrol 2.8d pronto para andar no mato e na neve, quando organizarem alguma coisa avisem-me, gostava de conhecer mais pessoal amante do todo terreno, para trocar ideias, tirar duvidas, apreender, e acima de tudo criar grandes amizades, o meu endereço email é paulo.martins27@hotmail.com um abraço para todos e até um dia destes.

Registado: 18 jan 2011, 17:58

Mensagem por joão pedro » 27 jan 2011, 17:18

Boas, é com muito gosto que faço aqui a minha apresentação, já ando por aqui á bastante tempo, apenas como observador, chegou agora a altura da apresentação:
Sou o João Pedro de Cinfães, e possuo um Patrol 3.3 Turbo neste momento já com bastantes alterções, logo que possa coloco fotos da maquina do CINFOPNEUS TT. :dance: :nhnhn:

Registado: 16 nov 2006, 13:36

Re:

Mensagem por carlos oliveira » 11 mar 2011, 03:40

carlos oliveira Escreveu:Nome: carlos Oliveira
Contacto: Jipe: ford maverick-
Imagem
alguma coisa alfarq@iol.pt

Registado: 20 jun 2011, 02:35

Mensagem por flavio solar bitoque » 10 out 2011, 14:17

boas people!!!
pois e..sou um put novo,tenho 22 anos e fui criado em s.pedro do sul...
a 3 anos e k vim trabalhar para lisboa com familiares..!!tenho um y61 todo equipado e comecei
com o meu hoobie dos geeps a coisa d um ano..
ele ja esteve ai a coisa d um ano e meio,para o passeio dos bombeiros do distrito k s relizou pr ai..e a pista de trial ficou na zona industrial de vouzela..
depois disso tenh tentad ficar informad dos passeos ai da zona ms nunca tive mt sucesso..
gostava de voltar ai para uma diversao..
pessoal s m poderem ajudar e avisarem knd a para ai klker koisa..
va...abraço e mt obrigad***
email:fquaresm_7@hotmail.com :cool:

Registado: 21 out 2009, 10:11

Mensagem por CRAZY COW » 05 nov 2011, 13:03

Boas a todos. Sou o Roger,tenho 29 anos e sou de santa comba dão,actualmente a trabalhar em Canas de Senhorim,Nelas.
Tenho um GR Y60 comprado recentemente.
Cumprimentos a todos.
PATROL GR...

Registado: 01 mar 2012, 11:42

Mensagem por afvneves_GR » 01 mar 2012, 14:36

Boas!
Chamo-me Álvaro Neves, tenho 26anos e troquei agora a minha Moto4 Ltr450 por um petroleiro Gr Y60 Branquinho de 92.
O meu email afvneves@hotmail.com
Ainda não andei no mato com ele mas este fim de semana devo andar pelos caminho de viseu :loool:

Registado: 05 jun 2007, 11:08

Mensagem por tigas » 13 abr 2012, 14:12

NOME: Pedro Cabral
CONTACTOS: 914208025
JIPE: Patrol y60 GR

Olá pessoal saudações patroleiras para todos.
A maior parte do tempo ando de jipe, no meu dia a dia e aqui com os amigos por Mortágua e vou a uns Passeios sempre que a vida o permite.

Faço parte do Clube do Atascanço.

Registado: 10 out 2014, 16:29

Mensagem por Bruno_Figueiredo » 10 out 2014, 17:41

Olá, chamo-me Bruno Figueiredo, sou de S. Pedro do Sul e tenho um GR y60.

Cumprimentos

Registado: 20 mai 2015, 21:57

Mensagem por fj4 » 09 jun 2015, 23:43

Caríssimos:

Chamo-me Jorge Amaral, tenho 37 anos e moro em Canas de Senhorim.

Podem contactar-me via email para: amaralj@gmail.com

Tenho um Terrano 2 curto de 2000 que dá para umas brincadeiras de fim de semana, e estou à procura de Patrol GR Longo.

Normalmente ando entre Nelas e Carregal do Sal ( sobe e desce mondego )

Cumprimentos,

Registado: 20 jun 2016, 12:37

Mensagem por joseruipr » 13 out 2016, 12:44

NOME: José Rui Rolo
CONTACTOS: 913437471
JIPE: Patrol y60 GR

Boas pessoal.
Sou motorista de pesados daí o tempo não ser muito, mas ao fim de semana por norma ando sempre com ele por Santa Comba Dão, Mortágua e Tondela.

Anterior

Voltar para Apresentações Novos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante