plásticos traseiros do hard-top

puxador das portas

tampão do depósito

CmpTTs

Spencer Escreveu:Xunning!!!!!!!!!![]()
Como é que aplicaste? Foi só meter cola?
Gil Escreveu:Kikoks pensei que ficaria pior. ficou bem fixe.![]()
eu mandei pintar o meu tablier de preto e actualmente tenho o interior do jipe como sempre gostei de o ter. todo pretinho
PedroMoita Escreveu:ficou muita fixe kikoxs![]()
![]()
gostava de por os plasticos do meu assim tambem
kikoxs Escreveu:PedroMoita Escreveu:ficou muita fixe kikoxs![]()
![]()
Thanks, não é muito dificil meter no exterior, custa mais no tablier por causa de todos os contornos![]()
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:PedroMoita Escreveu:ficou muita fixe kikoxs![]()
![]()
Thanks, não é muito dificil meter no exterior, custa mais no tablier por causa de todos os contornos![]()
![]()
CmpTTs
he he eu falava dos plasticos mas é akeles plasticos do interior akelas madeiras amaricadas![]()
onde compraste isso ?
kikoxs Escreveu:PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:Thanks, não é muito dificil meter no exterior, custa mais no tablier por causa de todos os contornos![]()
![]()
CmpTTs
he he eu falava dos plasticos mas é akeles plasticos do interior akelas madeiras amaricadas![]()
onde compraste isso ?
![]()
também não deve ser muito dificil nesses, são quase direitos..o material foi encomendado pela net, foi o Gilprocopio que mandou vir, de um dia para outro estava cá
se pesquisares por 3M DI-NOC no google encontras muito disso, é so escolher a cor depois
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gil Escreveu:Kikoks pensei que ficaria pior. ficou bem fixe.![]()
eu mandei pintar o meu tablier de preto e actualmente tenho o interior do jipe como sempre gostei de o ter. todo pretinho
pois, eu também queria pintar mas depois passado um tempo já sei que ia voltar ao mesmo e resolvi experimentar isto, vamos ver a longo prazo.
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Boas.
Axo que temos novo progeto na manga. isso não ficou perfeito, por isso vamos ter de por a serra electica nesse tablier e deitar metade fora![]()
![]()
![]()
Axo que podemos melhorar em muito. Vamos testar no meu e depois logo se ve o resultado.
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Esse tablier ficou com nivel. Quantas bejecas gastaram para fazer isso?![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:kikoxs Escreveu:Gil Escreveu:Kikoks pensei que ficaria pior. ficou bem fixe.![]()
pois, eu também queria pintar mas depois passado um tempo já sei que ia voltar ao mesmo e resolvi experimentar isto, vamos ver a longo prazo.
CmpTTs
eu não tive problemas com isso ainda
GD algarvio Escreveu:Boas ta muito porreiro gosto muito quero ver isso ao vivo para ver o toque do material![]()
bom trabalhoe o mano branquinho esta demorado ou ta a sair
![]()
GD abraço
kikoxs Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas ta muito porreiro gosto muito quero ver isso ao vivo para ver o toque do material![]()
bom trabalhoe o mano branquinho esta demorado ou ta a sair
![]()
GD abraço
Boas, por acaso fica com um look bem fixe, temos que combinar ai qualquer coisa.. o mano branquinho ja parece o primo amarelinho que nunca mais ta pronto
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:Kikoxs tb paguei como o caraças. deixei o tablier no chapeiro para pintar. lol
Telmo 3.3 TD Escreveu:Esta a ficar 5 estrelas os novos upgrades no tablier![]()
![]()
Não sei se não irei mudar também o meu já não posso ver o meu ( é castanho)
Estou com uma duvida em relação ao upgrade, como dizes que não precisa de cola porque já vem película é só utilizar uma pistola de calor e esticar a película; será que no verão o jipe com os vidros fechados a temperatura é bastante elevada a película não vai começar a descolar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes