kikoxs Escreveu:Isso é so miminhos![]()
o que achaste do snorkel? é porreiro? essas backets são-me conhecidas de algum lado
![]()
quero ver isso tudo montado
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:[hum]![]()
parece ter sido mesmo em grande, essa laminha toda
![]()
perco sempre estas coisas
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:[hum]![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Podes querer que perdestes um excelente passeio foi mesmo em grande, 130 motos 50 jipes 60km de lama passagem por ribeiras descidas e grandes picadas com uma que ninguém consegui-o subir e no fim uma brincadeira de trial para que queria aderir
GD algarvio Escreveu:Boas telmo gosto muitotambem quero aplicar desses no meu tejadilho
e no teu trol tambem gosto de ver uma linha de retangulares dos maiores da hella![]()
GD abraço
Telmo 3.3 TD Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas telmo gosto muitotambem quero aplicar desses no meu tejadilho
e no teu trol tambem gosto de ver uma linha de retangulares dos maiores da hella![]()
GD abraço
Vou ter que fazer uma pequena alteração para ligar os faróis, a Hella neste tipo de faróis não aconselha a por lâmpadas de 24v só de 12v!
Como o meu é de 24v vou ligar dois faróis em paralelo para uma bateria e os outro dois em paralelo para outra bateria para não forçar mais uma que outra !
Telmo 3.3 TD Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas telmo gosto muitotambem quero aplicar desses no meu tejadilho
GD abraço
Vou ter que fazer uma pequena alteração para ligar os faróis, a Hella neste tipo de faróis não aconselha a por lâmpadas de 24v só de 12v!
Como o meu é de 24v vou ligar dois faróis em paralelo para uma bateria e os outro dois em paralelo para outra bateria para não forçar mais uma que outra !
Justo Escreveu:Boas Telmo. Olha queres um conselho, compra mas é lampadas de 24v e mete nisso, não se metam com invenções dessas que pode dar algumas chatices. Os meus tão todos a 24v, tá impec!
Abraço
Telmo 3.3 TD Escreveu:Justo Escreveu:Boas Telmo. Olha queres um conselho, compra mas é lampadas de 24v e mete nisso, não se metam com invenções dessas que pode dar algumas chatices. Os meus tão todos a 24v, tá impec!
Abraço
Boas justo, quando comprastes os teus faróis vinham com lâmpadas de 12v ou 24v ?
Os meus faróis vinham com lâmpadas de 12v e eu pedi para trocar por 24v e não me aconselharam a colocar porque iriam aquecer muito, e por isso estava a pensar em ligalos a 12v!
Justo Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Justo Escreveu:Boas Telmo. Olha queres um conselho, compra mas é lampadas de 24v e mete nisso, não se metam com invenções dessas que pode dar algumas chatices. Os meus tão todos a 24v, tá impec!
Abraço
Boas justo, quando comprastes os teus faróis vinham com lâmpadas de 12v ou 24v ?
Os meus faróis vinham com lâmpadas de 12v e eu pedi para trocar por 24v e não me aconselharam a colocar porque iriam aquecer muito, e por isso estava a pensar em ligalos a 12v!
Olha os meus não traziam lampadas, comprei à parte. Não existe diferença no aquecimento de 12v para 24v, existe diferença sim, mas é nos watts que metes, ou seja, que eu conheça, em 24v o minimo que existe em lampadas desse tipo são de 75w, que são iguais às minhas, e esses farois trazem 55w de certeza, essa é a unica diferença. Mas não te preocupes com os 75W, mete fio condutor bom e bom fio de massa, um ralé à maneira e isso não tem problema nenhum. Uma vez já andei com a minha barra de farois 2 horas ligadas continuas e não teve stress algum!
kikoxs Escreveu:[hum]![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes