esse GR anda sempre ai no duro he he
gostei dakelas fotos do disco e do bj 40 a nadarem lool

kikoxs Escreveu:Nestas alturas é preciso muito cuidado a passar cursos de água, de um momento para o outro o curso de água aumenta a olhos vistos, este ano já são vários casos semelhantes![]()
mas no meio de isso tudo, ainda houve boa disposição é o que importa, e aproveitaram para lavar bem os jipes de graça
![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:eu estariao jipe dali não saía (á prior) e que adianta chorar?
o pior era vir para casa e o jipe lá. isso é que não ia gostar...
Auto Higino Escreveu:Grande AventuraO que interessa é que acabou tudo em bem , aventura para recordar lol Abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Gil Escreveu:eu estariao jipe dali não saía (á prior) e que adianta chorar?
o pior era vir para casa e o jipe lá. isso é que não ia gostar...
O pior mesmo foi deixa lo lá naquelas condiçoesAté pedi a nossa SENHORA DE FATIMA, para que nao chovesse durante a noite, senao acho que iam por agua abaixo
PedroMoita Escreveu:bela aventura sim sr![]()
esse GR anda sempre ai no duro he he
gostei dakelas fotos do disco e do bj 40 a nadarem lool
Frix Escreveu:grande aventura mesmo.... acho k me dava um ataque..loooool
entao que aconteceu aos outros dois??? agua pa cabeça??
R.P.rodrigues Escreveu:boas entao essa agua foi pra lavar da lama das f.de almeirim,nao? andas sempre a meter te em apuros sorte ele ser NISSAN
Santana do Mato Escreveu:Foste dar água aos cavalos, ou tiveste a mudar a àgua dos peixes nos faróis?
carneirinho12 Escreveu:Gino vais preparar isso para a vida dura ou vai ser so para passeios softs?![]()
![]()
esta fixe a maquina.
PedroMoita Escreveu:muito fino ginó
mas tá demasiado bom para ir pró mato
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:muito fino ginó
mas tá demasiado bom para ir pró mato
Mas estou a gostar muito de o conduzir, hoje ja fiz 160 kms, nele!! Dá gosto conduzi lo, e curva muito bem
cristiano Escreveu:he he a minha vitela mais uns trocos....he he ta com optimo aspecto...
GGinó_PAJERO Escreveu:Tenho estado a pensar nisso!! Equipava este assim "soft", só com uns 33 12,5 15, umas molas e amortecedores +6cm. E ficava mesmo com os dois maninhosMas tenho de fazer "contas" a isto
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 7 visitantes