SAMURAI TERROR Escreveu:Muito já abuso eu....![]()
Não sei de que material o fazer, o que achas melhor??
Se fizes-te o suporte para o pneu suplente, podes fazer o mesmo para o snorquel no mesmo material.
SAMURAI TERROR Escreveu:Muito já abuso eu....![]()
gabriel Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:gabriel Escreveu:acho que ja vi essa maquina no raid de leomil em 2010 e fez muita boa figura.
Eu andei por lá, agora em relação à figuara que o jipe fez não sei....![]()
tens uma boa maquina tens.
vais este ano a leomil dia 10 de abril???
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Muito já abuso eu....![]()
Se fizes-te o suporte para o pneu suplente, podes fazer o mesmo para o snorquel no mesmo material.
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Muito já abuso eu....![]()
Tenho que por mãos à OBRA...
SAMURAI TERROR Escreveu:É perciso ter calma.....![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:É perciso ter calma.....![]()
![]()
![]()
Com calma tudo se faz, MAS FAZ ISSO!
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:É perciso ter calma.....![]()
![]()
![]()
Com calma tudo se faz, MAS FAZ ISSO!
À prioridades primeiro....
SAMURAI TERROR Escreveu:Terça feira vai levar vedante no ARB, e soldar e reforçar os apoios dos amortecedores de trás, porque partiram...
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Terça feira vai levar vedante no ARB, e soldar e reforçar os apoios dos amortecedores de trás, porque partiram...
Porque será?![]()
É de ir à missa ao domingo e ao supermercado durante a semana.
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Terça feira vai levar vedante no ARB, e soldar e reforçar os apoios dos amortecedores de trás, porque partiram...
Porque será?![]()
É de ir à missa ao domingo e ao supermercado durante a semana.
![]()
![]()
![]()
Axas que o meu jipe vai à missa???
NunoBesteiro Escreveu:Tens aí uma bela máquina!!
Ficam aqui umas fotos de domingo!
cumprimenTTos
Santana do Mato Escreveu:Tens que falar com o padre e dizer-lhe para arranjar uma retro escavadora e partir ainda mais os acessos...
![]()
Andre carvalho Escreveu:boas. não sei se te lembras mas sou de Moimenta do clube judas 4x4, espero que esteja tudo bem contigo. vens ao raide de baldos no próximo domingo. abraço
SAMURAI TERROR Escreveu:Andre carvalho Escreveu:boas. não sei se te lembras mas sou de Moimenta do clube judas 4x4, espero que esteja tudo bem contigo. vens ao raide de baldos no próximo domingo. abraço
Está tudo bem...![]()
Não dá para ir, agora virei-me para o BTT...![]()
![]()
Mas ao de Leomil, SECALHAR VOU...![]()
CumpTTs
Andre carvalho Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Andre carvalho Escreveu:boas. não sei se te lembras mas sou de Moimenta do clube judas 4x4, espero que esteja tudo bem contigo. vens ao raide de baldos no próximo domingo. abraço
Está tudo bem...![]()
Não dá para ir, agora virei-me para o BTT...![]()
![]()
Mas ao de Leomil, SECALHAR VOU...![]()
CumpTTs
tambem ja andei no btt mas depois a subir cansa muito lol o jipe e mais fácil e so carregar no pedal ehe![]()
ao de leomil aparece nao te vais arrepender este ano mais durinho .
PedroMoita Escreveu:eu faço mas nao e competição
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:eu faço mas nao e competição
Eu faço competição, mas coisa pouca, é mais passeio...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante