Daniel9vidas Escreveu:O novo coração do bicho:
que sorte!!!!!
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
tb quero um assim

Daniel9vidas Escreveu:O novo coração do bicho:
Daniel9vidas Escreveu:Ainda me resta aqui mais um para refazer como este!
Era daqui:
PIPELINE Escreveu:Ó Santana, antes de mais, esse motor tá nnnnnoooooooooovvvvvvooooooooooooooo.... pelo menos de aspecto!![]()
![]()
Muito bem sim senhor!!!![]()
Uma coisa que preciso saber...
O QUE KRALHU TE METERAM NA COMIDA EM PEQUENINO PARA CRESCERES ASSIM PÁ???![]()
![]()
![]()
ehehehe
![]()
Eu devo ser o único gajo neste forum que precisa de um banquinho para subir pó troll!![]()
![]()
Um abraço e muita sorte com essa rodagem!!!! Não abuses!
Paulo
Santana do Mato Escreveu:
(...)
Agora o crescimento, sabes... muita vitamina C (cevada) nos queixos...
PIPELINE Escreveu:Santana do Mato Escreveu:
(...)
Agora o crescimento, sabes... muita vitamina C (cevada) nos queixos...
Mas como é que eu sabia que a tua resposta ia ser essa hein?![]()
![]()
![]()
PIPELINE Escreveu:Eu devo ser o único gajo neste forum que precisa de um banquinho para subir pó troll!![]()
![]()
Gil Escreveu:PIPELINE Escreveu:Eu devo ser o único gajo neste forum que precisa de um banquinho para subir pó troll!![]()
![]()
com esses pneuzinhos?!?!![]()
nem quero pensar entrares pro jipe do pandinha!!!
vais de escadote
Gil Escreveu:PIPELINE Escreveu:Eu devo ser o único gajo neste forum que precisa de um banquinho para subir pó troll!![]()
![]()
com esses pneuzinhos?!?!![]()
nem quero pensar entrares pro jipe do pandinha!!!
vais de escadote
SAMURAI TERROR Escreveu:Vai ficar uma grande máquina...
aburixne Escreveu:Amanha o motor ja vai ser testado sempre quero ver o power da maquina...Pra evitar tristezas e desiluzoes ja tirei pressao ao turbo e pus a bomba fechada ao maximo ate um embolo de 8mm levou...loolll Nao quero que o amigo santana fique triste. ainda por cima é vizinho depois ainda me vandelizava a machine...rsrsrrsrs![]()
![]()
Um abraçoi
R.P.rodrigues Escreveu:tao ta na hora de começar a ver esse patrol,das vezes que tive com malta da chamusca o aspirador nunca apareceu mas agora de alma nova......
Spinks Escreveu:então amigo com o motor de fora não fizeste a refrigeração ao 6 cilindro?? algum motivo em especial???
cumps
Tiago Sousa
Daniel9vidas Escreveu:Não foi pedido pelo Santana no "cadernos de encargos" mas pode-se fazer a qualquer altura.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes