SAMUEL SILVA Escreveu:Sempre em grande amigo![]()
![]()
super Escreveu:Sempre ao mais alto nivel!![]()
![]()
![]()
carneirinho12 Escreveu:continua claudio es aquela base![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro leitao Escreveu:Amigo claudio foi porreiro o dia de sabado podia ter mais umas dificuldades mas até esteve bom...
O Santana estava lá na ponte eu tive com ele quando terminamos de estacionar á xegada do almoço depoix ele disse que ia ver as maquinas ao estacionamento eu disse-lhe que estavas lá tu e o chené mas ele já nao ouviu e eu depoix nunka mais o vi..
um abraço amigo
Só lá passei de fugida porque tinha ido a Ulme ver um trabalho e dei uma escapadela ao semideiro. Era para ter ido ao passeio mas o quando o trabalho chama tenho que aproveitar.![]()
![]()
E como não podia deixar de ser: Bela máquina!!!!
a.viana Escreveu:SEMPRE A BOMBAR !!!.....IMPRESSIONANTE![]()
ABRAÇO CLAUDIO
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Este GR é aquela máquina que todos sabemos![]()
o Cláudio tem um kit de unhasá maneira amigo
Santana do Mato Escreveu:Com um touro bravo desses, só se gasta o kit de unhas a descascar pistachos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:Mais um video na ribeira do semideiro mas filmado de outra zona , video cedido pelo luis rodrigues do semideiro malta 5 estrelas
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:Mais um video na ribeira do semideiro mas filmado de outra zona , video cedido pelo luis rodrigues do semideiro malta 5 estrelas
é só power claudio
gabriel Escreveu:boa maquina.
esta com um bom roncar uma das mais boas coisas dos motores 4 cilindros o som do escape kuase directo e para alem disso os 4 cilindros com bom power.
o jipe ta mt bonito parabens
Edmundo Santos Escreveu:Amigo Claudio aqui fica a informação do 1º Convivio TT em Fernando Pó dia 19/3/2011 confirmações ate dia 14/3/2011
fico a espera de ver ca essa maquina..
abraço
Rossi_4_6 Escreveu:Então e mais uns movies para animar o pessoal???
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes