meus amigos após estes dias de experiencias, tenho a dizer que com isto já dei uma geral no meu possante e não descobri nada de anormal no bicho. Já experimentei com as 4 rodas no ar, com tração e sem tração e o raio do barulho NNAADDAA. O mais engraçado de isto tudo é que pareçe ser mesmo um barulho de aerodinamica, ontem á noite eu mais um colega fomos dar uma volta, andamos um bocado e eu começei a ficar enervado porque o barulho não se sentia, até que la se começou a ouvir, ele pendurou-se na janela pos a mão na grade e o barulho aparentemente desapareceu, mas amanha vou sacar a dita grade para tirar a prova dos nove, um abraço e boas jiposes .
mas no meu, para falar a verdade isto já me enerva porque só faz mesmo por volta dos 40 km/h, mas enfim vamos lá ver se a coisa fica resolvida amanhã ou se a minha dor de cabeça aumenta.
meus amigos, PROBLEMA RESOLVIDO, o barulho foi descoberto. Afinal era da grade. Hoje tireia, por descargo de consciência e não é que era mesmo dali. Incrivel, como pode isto ser possivel, quando a montei não fazia este barulho e como é que de um momento para o outro começou a fazer, enfim.Vou andar mais uns dias para me certificar verdadeiramente, mas para já deixou de fazer o dito barulho
Meus amigos, acabei agora mesmo de postar as primeiras fotos do meu nobre possante com a dita grade que me fez penar durante uns dias que mais pareceram decadas, mas para que conste a dita cuja já saltou fora , não está partida, mas pouco faltou
Olá Alberto, o tubo a que te referes é aquele grosso de borracha que sai do turbo que está preso com uma abraçadeira, ou um fininho que liga no grosso ? se poderes põe uma foto .
Boas acelaradelas e um abraço.
ola sergio, era mesmo o grosso ,esse tubito custa 53€ +iva na nissan mas eu fui a uma loja de material p camioes e adaptei um parcido 11€ ficou uma maravilha sem barulho e mais alguma potencia
Bem, amanhã já vou ver isso, porque tenho a impressão que tb tenho esse problema, mas digo-te uma coisa 53 aereos, mais a gorjeta para o estado, os fulanos são doidos.Olha amanhã vou aproveitar tb para por silicone na junta da tampa das valvulas, tem uma babadela e essa junta tb custa uma pipa de euros, cerca de 40 +-, e com o silicone resolve o problema. obrigado pela dica, depois digo qualquer coisa. um abraço.
ola pessoal no meu caso era mesmo o tubo do turbo que estava com um rasgo a meio + ou- 1cm o barulho era giro mas faltavam os cv,e o tubo que lhe meti baratinho foi agora p o galheiro tive que ir a nissan gastar ums euritos esta novo