Belas fotos e bela máquina.
Já estou a ver que essa cumpre o fim para o qual foi concebido.
Já agora dá-me a tua opinião sobre os pneus que tens montados nas fotos, se fazem zoada, tremem a direcção em asfalto e se escorregam em alcatrão molhado e já agora pelo que vejo devem ter um bom poder de tracção, devido a tal facto ainda não te causaram nenhum problema de transmissão?
Há e é verdade! Bem vindo ao PA.
Cpts
Rogério Diogo
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
boas antes de mais obrigado pelos elogios ja estou todo
Sr. XPTO os pneus são muito poderosos, mas tb muito pesados
lama 5*
terra solta 5*
areia 3*
cascalho 5*
pedra lisa 1*
mas para o tipo de terreno aqui da zona sao excelentes
entre os 5 e os 6 mil Km fizerão alguma torpidação na direcção no alcatrão
fazem muito barulho no alcatrão, nunca tive problemas nas transmições.
aconcelho vivamente a compra deste material
PS:ñ trabalho para a fedima, por isso acrediten no que digo
Obrigado Fábio, pela pronta resposta.
É que esses pneus fizeram-me lembrar uns que já tive (mas por pouco tempo) da Fulda os Tramp Trac, que faziam barulho e quando fazia uma rotunda com piso molhado ele saía todo de lado (Pagero GLS) mesmo com as 4x4 ligadas.
E já agora de que dimensões são esses e qua e +/- o preço de mercado?
Obrigado.
trata-me so por Mario ou da maneira que te der mais geito, mas sff tira o Sr.!!!!
Então a tua versão é a Turbo / Intercooler (motor VM) , ou seja dos ultimos que sairam? será? Sinceramente todos os que vi têm Stº António...Mas pronto tambem pode ter sido dos que tive contacto serem dos primeiros que sairam....
É do Terleira, é meu vizinho. Mas ele devia tirar aquilo, apesar de ser brincadeira eu ñ acho muita piada, nem a favor nem contra a Nissan.
O que é que eu tenho ???
Tirar o que?
Tens ai um toy a maneira ;)
Bem vindo
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.