Moderador: DesOrganiZadOr PA
DiogoBaptista Escreveu:
A edição deste ano visa a recolha de fundos para o projecto "Melhor Saúde - População com deficiência", que vai levar cadeiras de rodas, canadianas, arrastadeiras e outro material semelhante para a população de Cacheu, na Guiné-Bissau!
terleira Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:
A edição deste ano visa a recolha de fundos para o projecto "Melhor Saúde - População com deficiência", que vai levar cadeiras de rodas, canadianas, arrastadeiras e outro material semelhante para a população de Cacheu, na Guiné-Bissau!
Nada contra a Guiné.. mas, em portugal, também há muitos a precisar.![]()
![]()
terleira Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:
Nada contra a Guiné.. mas, em portugal, também há muitos a precisar.![]()
![]()
paulo rocha Escreveu:boas,podem contar comigo e com o meu grupo depois confirmo quantos carros![]()
![]()
vou com muito gosto porque sei que vou contribuir para uma causa nobre e ainda me divirtovenham mais
iniciativas destas![]()
OEngaço4x4Team Escreveu:Boas.
A equipa "O Engaço 4x4 Team" vai lá estar. Se não for toda pelo menos alguns vão.
Em breve dizemos ao certo quantos jipes e participantes vão.
Abraço
OEngaço4x4Team Escreveu:Boas.
A equipa "O Engaço 4x4 Team" vai lá estar. Se não for toda pelo menos alguns vão.
Em breve dizemos ao certo quantos jipes e participantes vão.
Abraço
pedromaiawr Escreveu:Estão a considerar a participação de jipes sem blokeios, guincho e kit de unhas mto afiados???
Paulo Silva Escreveu:Pelas fotos![]()
![]()
![]()
Vou ter que estar presenteJá marquei na agenda
migneiva Escreveu:Amigos,
O percurso está definido! 8)
Este ano o VIANA 2011 vai voltar "às suas origens"!
Vamos ter de tudo... paisagens,playground para crianças (adultos!), trilhos mais técnicos, trilhos bem complicados, trilhos a exigir entre-ajuda... por isso preparem-se para um bom dia de TT, ao estilo dos "bons velhos tempos"! ;)
A comidinha é fornecida pela Quinta do Carvlho (http://www.quintadocarvalho.com) pelo que a qualidade e quantidade está garantida!![]()
Algumas fotos dos trilhos mais "hard" para abrir o apetite:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há alternativas!
manueltt Escreveu:Boas.
O pessoal de Viana anda a ficar bravo. Que se passa?
Abraços
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes