Santana do Mato Escreveu:Desde o dia 16 de dezembro que estou à espera de uma resposta de um mail que mandei. Como não responderam é óbvio que não deram importancia, logo não devo ser aceite entre os "elitistas".
Santana do Mato Escreveu:Desde o dia 16 de dezembro que estou à espera de uma resposta de um mail que mandei. Como não responderam é óbvio que não deram importancia, logo não devo ser aceite entre os "elitistas".
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Desde o dia 16 de dezembro que estou à espera de uma resposta de um mail que mandei. Como não responderam é óbvio que não deram importancia, logo não devo ser aceite entre os "elitistas".
explica-te lá melhor, não estou a perceber nada...
SAMURAI TERROR Escreveu:Que sena, isso é muito fora...![]()
Santana do Mato Escreveu:Para confirmar a suspeita fiz uma pergunta esta madrugada as 1h17 e nem responderam.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Para confirmar a suspeita fiz uma pergunta esta madrugada as 1h17 e nem responderam.
eu já tive kuase pa fazer o que tu dizes .. eu e mais um elemento
mas depois mudamos de ideias
mas olha que eu demiti me logo de staff
PedroMoita Escreveu:belas fotos
Spinks Escreveu:boas fotos amigo a tua maquina esta linda...parabens!!!
cumps
Tiago Sousa
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Desde o dia 16 de dezembro que estou à espera de uma resposta de um mail que mandei. Como não responderam é óbvio que não deram importancia, logo não devo ser aceite entre os "elitistas".
explica-te lá melhor, não estou a perceber nada...
o STAFF ignorou-o
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Para confirmar a suspeita fiz uma pergunta esta madrugada as 1h17 e nem responderam.
eu já tive kuase pa fazer o que tu dizes .. eu e mais um elemento
mas depois mudamos de ideias
mas olha que eu demiti me logo de staff
terleira Escreveu:
Eu gostava de perceber o que aqui vai... Elitistas ?
Ignorar o quê e quem ?
Fizeste uma pergunta a quem especificamente e o que perguntaste?
Pedro, demitiste-te ??
Santana : ricardoterleira200@gmail.com ; Manda lá o mail outra vez pf.
Estou como o Samurai, não percebo é nada.
PedroMoita Escreveu:
esse suzuki é mesmo fotogénico![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:
esse suzuki é mesmo fotogénico![]()
Muito MESMO....![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:logo já coloco mais algumas de ontem...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:logo já coloco mais algumas de ontem...
é isso mesmo amigo
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes