Marco Carvalho Escreveu:Então quer dizer se reforçar a mola, ja se nota melhorias certo?
O amortecedores sao de encaiche igual aos de origem, so tirar e por novos!
Marco Carvalho Escreveu:Então quer dizer se reforçar a mola, ja se nota melhorias certo?
O amortecedores sao de encaiche igual aos de origem, so tirar e por novos!
Santana do Mato Escreveu:As pastilhas são para dar altura correta para a arvore de cames empurrá-las. Se montar a arvore de cames do atmosférico a altura já é diferente. Tanto quanto sei e me dizem nunca desafinam.
Não é pela carga que das ao motor que as hidraulicas se passam, elas é que não conseguem acompanhar o ritmo do motor. As mecânicas anulam esse problema. O meu atmosférico já tem esse mal e não é pelos 45 cavalos que ele tem (os outros 45 já tam reformados) Quando o ligo de manhã parece uma escaroladeira de milho a trabalhar até as tuches acertarem o passo. Com as mecânicas o trabalhar é sempre certo.
Spinks Escreveu:Santana do Mato Escreveu:As pastilhas são para dar altura correta para a arvore de cames empurrá-las. Se montar a arvore de cames do atmosférico a altura já é diferente. Tanto quanto sei e me dizem nunca desafinam.
Não é pela carga que das ao motor que as hidraulicas se passam, elas é que não conseguem acompanhar o ritmo do motor. As mecânicas anulam esse problema. O meu atmosférico já tem esse mal e não é pelos 45 cavalos que ele tem (os outros 45 já tam reformados) Quando o ligo de manhã parece uma escaroladeira de milho a trabalhar até as tuches acertarem o passo. Com as mecânicas o trabalhar é sempre certo.
amigo olha que quase que decerto que desafinam...agora as molas tb perdem a força!!!
bem não sei que te diga!!!
algum mestre que fale!!!
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:Santana do Mato Escreveu:As pastilhas são para dar altura correta para a arvore de cames empurrá-las. Se montar a arvore de cames do atmosférico a altura já é diferente. Tanto quanto sei e me dizem nunca desafinam.
amigo olha que quase que decerto que desafinam...agora as molas tb perdem a força!!!
bem não sei que te diga!!!
algum mestre que fale!!!
cumps
Tiago
Uns dizem que é cão outros dizem que é gato...![]()
Marco Carvalho Escreveu:Sim, mas super swamper tsl tem essa medida?33 12.5 r15, é que ja procurei em algumas casas de pneus e todos dizem que so tem 36, e 36 duvido que caiba, caber cabe...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes