Santana do Mato Escreveu:A terceira foto é um atascaço até aos tintins...![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Santana do Mato Escreveu:A terceira foto é um atascaço até aos tintins...![]()
É verdade!! Tentei duas vezes, e as duas lá fiquei![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Santana do Mato Escreveu:A terceira foto é um atascaço até aos tintins...![]()
É verdade!! Tentei duas vezes, e as duas lá fiquei![]()
![]()
À terceira já passavas... ao lado.
Spinks Escreveu:amigo lia algures no teu tópico que chegaste a ter uns estalos no GR na parte da frente e deste que era uma cruzeta gripada!!! só uma coisa era ao andar ou só quando arrancavas??? é que a tempos o meu fez isso entretanto lubrifiquei o todo e nunca mais ouvi!!!
cumps
Tiago
GGinó_PAJERO Escreveu:Spinks Escreveu:amigo lia algures no teu tópico que chegaste a ter uns estalos no GR na parte da frente e deste que era uma cruzeta gripada!!! só uma coisa era ao andar ou só quando arrancavas??? é que a tempos o meu fez isso entretanto lubrifiquei o todo e nunca mais ouvi!!!
cumps
Tiago
Sim, mas o meu problema é nos cubos autos, tenho um marado, nao tem nada a ver com cruzetas!!
Kangax Escreveu:o recem renascido ja anda na dureza ostìa![]()
é assim mesmo
GRuben7 Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Spinks Escreveu:amigo lia algures no teu tópico que chegaste a ter uns estalos no GR na parte da frente e deste que era uma cruzeta gripada!!! só uma coisa era ao andar ou só quando arrancavas??? é que a tempos o meu fez isso entretanto lubrifiquei o todo e nunca mais ouvi!!!
cumps
Tiago
Sim, mas o meu problema é nos cubos autos, tenho um marado, nao tem nada a ver com cruzetas!!
Pois o meu tbm fazia isso... AVM reforçados e deixou de fazer...
kikoxs Escreveu:Excelentes fotos amigo, o Gr já tinha saudades desses tratamentos![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Excelentes fotos amigo, o Gr já tinha saudades desses tratamentos![]()
![]()
CmpTTs
f.c. Escreveu:tenho ca o que pediste .
durante a semana envio-te
Pedrowolf Escreveu:Tb. sabe bem ficar assim atascado de vez em quando![]()
![]()
super Escreveu:Desta vez não vais apostar no rollbar ?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes