Moderador: DesOrganiZadOr PA
sl350 Escreveu:Isto quer dizer que a prova é no mesmo sitio do ano anterior e onde foi feito o OFM
certo??????????????????
CPM-4 Escreveu:O 1º Inscrito tomou-lhe o gosto.
Agora vai a todas.![]()
É isso mesmo.![]()
eu vou lá tar para ver a abertura e apoiar os quem irão proporcionar mais um início do fantástico Trial Nacional agora em moldes de Campeonato.
Dany Escreveu:POLÉMICA E DA GRANDE. Gostaria que voçês analizassem comigo aqui duas situações muito importantes do nosso
cntrial4x4 , leiam este paragrafo do regulamento do campeonato . 4.3 – O diâmetro máximo dos pneumáticos será 98,7 centímetro, medido na posição horizontal. Mas antes disto na apresentação do campeoato no assador tipico no Porto foi dito aos presentes que a medida maxima permitida seria de 38 polegadas![]()
, que em Portugal isto traduzido em cm são 96,52
![]()
![]()
MAS AGORA É QUE VEM A POLÉMICA, PORQUE DISSERAM Á ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO QUE HAVIA UM PNEU 38 QUE MEDIA 98,5 CÊNTIMETROS E QUEM FOI ESSA PESSOA A COMUNICAR ESSA SITUAÇÃO ; MECÂNICO DO STAND EANUELCOSTA
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas com isto ele só alertou para essa situação , mas á mais e mais grave senão vejam :
Á ultima da hora foi agora altrerado o regulamento se forem ao site do cntril4x4 podem ver na primeira pagina
que diz ADITAMENTO Nr 1 4.3 – A medida máxima permitida dos pneumáticos será 38” (trinta e oito polegadas).
E dizem os regulamentadores que se forem a uma recauchutagem podem por uns pneus com 98,5 cm![]()
![]()
MAS SE USAREM UNS QUE DIGA NO PNEU 39 OU 40 POLEGADAS E QUE ESTEJAM GASTOS (CARECAS) E QUE TENHAM SÓ 96 CENTIMETROS NÃO PODE
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MEUS AMIGOS comentem lá este regulamento ou melhor isto que não sei o que é .
ou
terleira Escreveu:Indigo de Navarra.
Terá ficado com a do Marco ou construiu novo carro ?
terleira Escreveu:Dany Escreveu:POLÉMICA E DA GRANDE. Gostaria que voçês analizassem comigo aqui duas situações muito importantes do nosso
cntrial4x4 , leiam este paragrafo do regulamento do campeonato . 4.3 – O diâmetro máximo dos pneumáticos será 98,7 centímetro, medido na posição horizontal. Mas antes disto na apresentação do campeoato no assador tipico no Porto foi dito aos presentes que a medida maxima permitida seria de 38 polegadas![]()
![]()
![]()
MAS AGORA É QUE VEM A POLÉMICA, PORQUE DISSERAM Á ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO QUE HAVIA UM PNEU 38 QUE MEDIA 98,5 CÊNTIMETROS E QUEM FOI ESSA PESSOA A COMUNICAR ESSA SITUAÇÃO ; MECÂNICO DO STAND EANUELCOSTA
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas com isto ele só alertou para essa situação , mas á mais e mais grave senão vejam :
Á ultima da hora foi agora altrerado o regulamento se forem ao site do cntril4x4 podem ver na primeira pagina
que diz ADITAMENTO Nr 1 4.3 – A medida máxima permitida dos pneumáticos será 38” (trinta e oito polegadas).
E dizem os regulamentadores que se forem a uma recauchutagem podem por uns pneus com 98,5 cm![]()
![]()
MAS SE USAREM UNS QUE DIGA NO PNEU 39 OU 40 POLEGADAS E QUE ESTEJAM GASTOS (CARECAS) E QUE TENHAM SÓ 96 CENTIMETROS NÃO PODE
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ou
Para quem só tem 5 mensagens... Deixe-se de polémicas e que foi este ou aquele que disse isto ou aquilo. Pode não cair bem, para além de que pode simplesmente não ser verdade.
Quando chegar a altura, os participantes e organização lá se entenderão.
Entretanto, vamos comentando de forma "saudável".
Dany Escreveu:terleira Escreveu:Dany Escreveu:POLÉMICA E DA GRANDE. Gostaria que voçês analizassem comigo aqui duas situações muito importantes do nosso
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ou
Para quem só tem 5 mensagens... Deixe-se de polémicas e que foi este ou aquele que disse isto ou aquilo. Pode não cair bem, para além de que pode simplesmente não ser verdade.
Quando chegar a altura, os participantes e organização lá se entenderão.
Entretanto, vamos comentando de forma "saudável".
6 Mensagem ; de forma saúdavel ,penso que aqui é um forum para se debater ideias e comentar o nosso trial , eu pedi para quem quizesse comentar aquela situação dos pneus que comentasse que eu posso estar muito enganado ,não vamos agora abafar a realidade que eu sei com toda a certeza que é verdade ok.
É por éstas e por outras que grandes pilotos de trial abandonaram o trial como por ex (PJ , APOLO , RUI QUERIDO,etc.)
botabrita Escreveu:que existem mtas contradicoes e mts favorecimentos, isso nao é novidade para ninguem,
seja em q campeonato for ou seja em q modalidade automovel for![]()
todos sao movidos por algum interese, seja ele de que natureza for![]()
Como é do dominio publico estamos em tempos de crise, dizem![]()
,
patrocinios e afins nao é facil , e mtas equipas aproveitam erros e lacunas dos organizadores para
nao darem parte fraca $$$$$$$$ e abandonam![]()
mas tb é certo q saem uns e entram outros![]()
![]()
Quem pode pode , quem nao pode salta fora![]()
![]()
Boa sorte para aqueles que nos continuam a brindar com grandes dias de trial cm mta animacao e emoçao,
pq é isso q o publico gosta![]()
![]()
![]()
Dany Escreveu:POLÉMICA E DA GRANDE. Gostaria que voçês analizassem comigo aqui duas situações muito importantes do nosso
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ou
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes