boas so o filho do antigo dono dessa maquina custei a encontralo aqui antes de mais parabens a maquina fico brutal ta canhao gostaria que um dia viesse ca mostrar a maquina
Boa noite marco, Desculpa só agora responder mas não vi antes a tua mensagem. Sim está fixe, já passaram uns anos e está bestialmente diferente do dia em que fui buscar á Abela. Quando houver um passeio ai na zona avisa-me que eu vou ai e falamos, abraço.
boas amigo tudo bem??? so agora e que vi a mensagem nos por ca temos feito os passeio TT quase sempre em março....agora dia 26 de fevereiro e o de motas por cá depois e o de jipes em março ainda nao sei a data mas assim que souber eu aviso... eu mandei-lhe um pedido amisade no msn ja agora decho aqui o meu mail: marco_bento7@hotmail.com.. um abraço
boas amigo tudo bem?? o passeio da abela era para ser dia 25 de março tinhamos uns sitios porrerinhos para ir mas nao chove a malta em prencipio vai ter que adiar o passeio para mais tarde gostava de ver o GR looll mas eu ainda vo ver o que se pode faser se ouver passeio eu aviso abraço.. marco bento