Boas,
Já fiz isso umas vezes e é relativamente facil, mas convinha teres um ajudante...
Esta imagem é numa moto, mas explica bem o que fazer junto a roda.. De qualquer das formas vou-te dizer por partes. com o carro desligado, abre o deposito do oleo e poe-o ao nivel, depois tiras uma roda de cada vez, começa pela frente e depois vai para a traseira, encaixa no sangrador uma mangueirinha de borracha transparente com um recipiente no fim da mangueirinha, depois tens que pedir a alguem para calcar com força o pedal do travão umas cinco vezes seguidas, mas lentamente. depois desapertas um bocado o sangrador ate sair oleo, ao abrires o sangrador o pedal de travao vai colar no fundo e é pra ficar colado até apertares o sangrador outra vez. ao abrires o sangrador vais ver na mangueirinha a sair oleo com bolhas de ar, quando o oleo deixar de correr apertas e repetes a operaçao de calcar o pedal do travao umas cinco vezes seguidas pra voltar a ganhar pressao no pedal, depois desapertas o sangrador outra vez, repetes isso até deixares de ver bolhas de ar no oleo... depois passas pra outra roda e fazes exactamente a mesma coisa. quando acabares a ultima roda o pedal tem que estar durinho.
muita atençao a isto, n deixes o reservatorio do oleo ficar sem oleo, vai vendo o nivel, se ficares sem oleo no reservatorio vais ganhar ar no cicuito outra vez, ou seja, vais ter de repetir tudo do inicio

