Ainda este ano ( espero eu ) vai levar novos xoques e Guinjo.

Já agora deixo mais umas fotos.

PedroMoita Escreveu:muito fixe a tua makina
super Escreveu:Belo exemplar...
Isso tá novo!
robertopatrol Escreveu:PedroMoita Escreveu:muito fixe a tua makina
Boas, eu tenho 1 tu tens 2![]()
botafumo Escreveu:Tá muito bonito,muito fixe mesmo,esses pneus são uns 35?Já alguma vez tiveste problemas com as homocinéticas? Boa continuação e bons passeios,vocês dão-lhe bem ,parabens.
PedroMoita Escreveu:robertopatrol Escreveu:PedroMoita Escreveu:muito fixe a tua makina
![]()
![]()
![]()
tás a dizer que dos 4 jipes eu só tenho 2 mákinas ?
nao ofendas o meu land rrober ou o meu pajero
![]()
![]()
cmpTTs
robertopatrol Escreveu:PedroMoita Escreveu:robertopatrol Escreveu:
![]()
![]()
![]()
tás a dizer que dos 4 jipes eu só tenho 2 mákinas ?
nao ofendas o meu land rrober ou o meu pajero
![]()
![]()
cmpTTs
Nao é o caso![]()
![]()
Mas os gosto sao relativos, em minha casa já ouve 1 LANDinho que só deu alegria quando foi vendido
robertopatrol Escreveu:botafumo Escreveu:Tá muito bonito,muito fixe mesmo,esses pneus são uns 35?Já alguma vez tiveste problemas com as homocinéticas? Boa continuação e bons passeios,vocês dão-lhe bem ,parabens.
boas, so pneus sao uns bf35 , quanto a partir até agora só farolins, chapa, e este sábado 1 apoio do motor![]()
![]()
o que nao tem nada haver com o tamanho dos pneus e olha que nao poupo o patrol a nada![]()
botafumo Escreveu:robertopatrol Escreveu:botafumo Escreveu:Tá muito bonito,muito fixe mesmo,esses pneus são uns 35?Já alguma vez tiveste problemas com as homocinéticas? Boa continuação e bons passeios,vocês dão-lhe bem ,parabens.
boas, so pneus sao uns bf35 , quanto a partir até agora só farolins, chapa, e este sábado 1 apoio do motor![]()
![]()
o que nao tem nada haver com o tamanho dos pneus e olha que nao poupo o patrol a nada![]()
Muito fixe,isso precisa é de dar calor.
Daqui a uns dias em principio vou aí a cima á LTA pra legalizar os pneus prque isto tá a ficar um bocado complicado,pode ser que a gente se cruze não é muito dificil de nos identificarmos
carneirinho12 Escreveu:grande maquina
estiveste a ver o raid das antoninas na sexta a tarde que eu vi![]()
![]()
![]()
e que achaste???![]()
Pedro Baiao Escreveu:Bonita maquina![]()
É da mesma cor do meu, pena a pintura do meu estar bem pior do que a tua![]()
cumpts
AndreMadureira Escreveu:Realmente ta com bom aspecto a máquina ;)
Carneirinho como vai o guincho do GR? LOL
Sexta nao posso falar, mas sabado a dificuldade em Vilarinho era puxadote!! mesmo para as máquinas que la havia....
PedroMoita Escreveu:
este patrol é o mesmo deste video certo ??![]()
tá espectáculo a máquina![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 8 visitantes