Spinks Escreveu:pahhh e novidades!!!
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:então amigo e que tal a visita???
acabei agora de receber umas fotos dos upgrades do meu GR maiores vou postar!!!
abraço
Tiago
Santana do Mato Escreveu:É pá 15 aninhos???? Congratulacions...![]()
the_fly Escreveu:Parabéns![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É pá 15 aninhos???? Congratulacions...![]()
tive kuase pa ir ai mas depois pensei melhor , fiz os calculos de distancias e mudei de ideias![]()
tira umas fotos pa eu ver kem foi e como foi
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É pá 15 aninhos???? Congratulacions...![]()
tive kuase pa ir ai mas depois pensei melhor , fiz os calculos de distancias e mudei de ideias![]()
tira umas fotos pa eu ver kem foi e como foi
Fizes-te 15 ou 51?
Santana do Mato Escreveu:Mandei um de manhã a dizer que ia vergar a mola. Fui ao Semideiro as 15h45 e ainda tavam a chegar para o almoço...ainda não tinham feito o percurso todo.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mandei um de manhã a dizer que ia vergar a mola. Fui ao Semideiro as 15h45 e ainda tavam a chegar para o almoço...ainda não tinham feito o percurso todo.
esse eu vi páá mas um mais á tarde![]()
as 15 ?? dass eu ja ia todo fudi## com a fome![]()
nao foste á pista ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mandei um de manhã a dizer que ia vergar a mola. Fui ao Semideiro as 15h45 e ainda tavam a chegar para o almoço...ainda não tinham feito o percurso todo.
esse eu vi páá mas um mais á tarde![]()
as 15 ?? dass eu ja ia todo fudi## com a fome![]()
nao foste á pista ?
À tarde não...![]()
Não fiu à pista, eles depois do almoço ainda iam acabar o resto do percurso e depois é que iam para a pista. Mas como ando a fazer umas remodelações em casa, vim embora.
Santana do Mato Escreveu:Fotos só se fosse das bejecas que bebi enquanto tava à espera de saber por onde andavam os masturços...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes