piasca Escreveu:boas pessoal tudo bem?sabem-me dizer qual a ref do motor que costumam por nos patrol?e fiavel a nivel mecanico?da pra conduzir em monte e em estrada?se for o bd30 nao e igual ao do patrol 3.0di?
piasca Escreveu:boas pessoal tudo bem?sabem-me dizer qual a ref do motor que costumam por nos patrol?e fiavel a nivel mecanico?da pra conduzir em monte e em estrada?se for o bd30 nao e igual ao do patrol 3.0di?
piasca Escreveu:mas por exemplo uma pessoa que tenha de andar no dia a dia com o jipe consegue andar com o cabstar?
e fiavel a alteraçao?desculpem tantas perguntas.
piasca Escreveu:mas por exemplo uma pessoa que tenha de andar no dia a dia com o jipe consegue andar com o cabstar?
SFaria Escreveu:piasca Escreveu:mas por exemplo uma pessoa que tenha de andar no dia a dia com o jipe consegue andar com o cabstar?
Para andar no dia a dia na minha opinião tem um comportamento superior ao motor original, gasta muito menos, perece um tdi a condução, aceleras e vai logo.
Contras tem alguns, a partir dos 110 km/h sentes o motor a berrar um bocado.
Não andas com o carro legal, alem de pneus, chokes, etc. tens o motor que não é da mesma cilindrada.
Gosto muito mais do barulho do 6cl.
Apesar de tudo o meu irmão tem um Grcabstar e á pouco tambem acabei por comprar um.
Espero ter ajudado
Abraço
nfaria Escreveu:
Metes-te cab no teu Sérgio?
SFaria Escreveu:nfaria Escreveu:
Metes-te cab no teu Sérgio?
Não, comprei outro Gr c/ cabstar.
Abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante