bruno cameirao Escreveu:boas
agora eu pergunto para que é o gito que se dai vai sair?
para custiar a manutenção do forum ...
duarte nuno pires Escreveu:grande maquina
esse Mercedes esta muito bom
parabéns
Cruiser_29 Escreveu:Tomeno, ficou á maneira
A unica cena que não gosto é das abas laterais, podiam ser da cor do G por ex.
Boa sorte com a venda
joão pedro Escreveu:Boas Tomeno, desculpa a indiscrição, mas será que me podias indicar onde posso comprar essas abas para o meu 3.3td e qual o preço.
JOÃO TOMENO Escreveu:novas jantes para o meu jeep liberty:
JOÃO TOMENO Escreveu:boas companheiros hoje reparei no numero de cliks que tem os meus dois topicos,na viatura dos membros viewtopic.php?f=1&t=4899 e nas viaturas dos membros que não tem patrol!!!
é qualquer coisa de astronómico!!!! 258 300 num e mais 103 70 cliks noutro que faz um total de 361370 vistos!!!!!
record de vistos no PA, salvo erro!...O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE PASSARAM NO MEU TÓPICO![]()
![]()
![]()
Luis Filipe Escreveu:Deixa-te de clicks e monta lá as jantes para ver como ficam!
Joni o teu benfica está tão motivado para o dragão que a imprensa até mete nojo... ides perder
Luis Filipe Escreveu:Achas Ricardo? Vamos ganhar. Hulk e Falcão.
O David Luiz já foi...
ELIO MARTINS Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:boas companheiros hoje reparei no numero de cliks que tem os meus dois topicos,na viatura dos membros viewtopic.php?f=1&t=4899 e nas viaturas dos membros que não tem patrol!!!
é qualquer coisa de astronómico!!!! 258 300 num e mais 103 70 cliks noutro que faz um total de 361370 vistos!!!!!
record de vistos no PA, salvo erro!...O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE PASSARAM NO MEU TÓPICO![]()
![]()
![]()
Isso so significa q ja estas a ficar gasto e usado... ja fosses carro eras um taxi !!!
![]()
![]()
![]()
quanto ao G esta 5 estrelas como todas as tuas preparaçoes e essas jantes sao topo !!
abraço ELio martins e estou a tua espera senao um dia destes![]()
![]()
![]()
elio martins
Luis Filipe Escreveu:Deixa-te de clicks e monta lá as jantes para ver como ficam!
Joni o teu benfica está tão motivado para o dragão que a imprensa até mete nojo... ides perder
Spinks Escreveu:amigo o G ficou muito porreiro, e essas novas jantes para o jeep estão um mimo!!!
cumps
Tiago Sousa
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 6 visitantes