ralmeida Escreveu:boa tarde a todos, permitam-me dar a minha opinião, que como se costuma dizer, todos têm uma.
acho que o melhor seria existir um cartão de sócio e o respectivo pagamento de um valor anual, a partir daqui só quem tivesse as cotas em dia podia postar classificados. quem realmente gosta deste fórum e lê com alguma regularidade não se importaria de pagar alguma coisa por ano, acho eu.
quanto a mim, que consultava mais os classificados como comprador, acho que aquilo já não era nada, o pessoal faz os negócios e não posta a dizer que já foi vendido, ficando muita palha naquela parte do fórum.
abç e bom trabalho.
A palha está a ser resolvida. Bom mesmo era que as pessoas lessem as regras. É que agora paga-se, pouco, mas ainda assim, os que não cumprem são eliminados na mesma.
Esta a ser dado um tempo de habituação ao sistema mas, são eliminados todos os classificados que nao cumpram as regras.
Em relação aos cartões de socios, quotas.... Se bem me recordo, o Ferraz é capaz de ter ficado com umas boas dezenas de encomendas que depois não eram entregues... e o dinheiro, bem, esse ardeu não é ??!?
As quotas não podem existir porque o PA não é um clube, uma associação, empresa... etc. É um forum no qual é possivel participar e partilhar experiências. A unica razão para permissão de classificados profissionais e dos classificados particulares agora pagos deve-se ao elevado custo, sustentado por apenas dois, que o forum tem.
Por estas razões (entre outras) e por muito boa vontade que tenham, compreendam que apesar de toda a vontade do mundo em fazer do PA algo maior e diferente, esse não é nem nunca foi o objectivo dele.