Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:Esse link nao funciona!
P. P. Escreveu:Boas..
o alojamento vai ser dentro do vale rossim??
CmpTTs
RG Escreveu:Tomeno,
O Alojamento é nas cabanas?! Como faço a inscrição?
Reserva para dois e o meu 4x4, só falta decidir se levo o Patrol 3.3TDou o defender
.
Tomeno, no defender tenho pneus de estrada, achas k dá para fazer os trilhos?
Cumps
RG
JOÃO TOMENO Escreveu:faltam aqui mensagens!!! ia agora para responder a uma e desapareceu!!...
pedromaiawr Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:faltam aqui mensagens!!! ia agora para responder a uma e desapareceu!!...
Pois falta!!! Ontem tinha deixado aqui um post e hoje já não está... LOL
Dizia eu que estou mm situação que o "RG".
Estou muito interessado em ir.. Mas estou indeciso k jipe levar.. O 260 ou Y61.. Não kero riscar pintura do Y61.. Mas é bem mais confortavel..
Estou tentar convencer uns amigos a virem... Amanhã durante passeio de Vila Verde já vou ficar saber quem está mm interessado do OFFSHORE TT. Para semana resolvo definitivamente. E farei inscrição, se ainda fôr tempo.
JOÃO TOMENO Escreveu:pedromaiawr Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:faltam aqui mensagens!!! ia agora para responder a uma e desapareceu!!...
Pois falta!!! Ontem tinha deixado aqui um post e hoje já não está... LOL
Dizia eu que estou mm situação que o "RG".
Estou muito interessado em ir.. Mas estou indeciso k jipe levar.. O 260 ou Y61.. Não kero riscar pintura do Y61.. Mas é bem mais confortavel..
Estou tentar convencer uns amigos a virem... Amanhã durante passeio de Vila Verde já vou ficar saber quem está mm interessado do OFFSHORE TT. Para semana resolvo definitivamente. E farei inscrição, se ainda fôr tempo.
podes vir no y61 se pretenderes![]()
envia mail para te mandar a ficha de inscrição![]()
abraço
RG Escreveu:Viva Tomeno,
Eu já enviei mail e ainda ninguem me respondeu. Envia-me a ficha para rjsg78@gmail.com.
Obrigado
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes