midnightlimb Escreveu:e o TROLL?
PedroMoita Escreveu:enjoy !!! isto é o das fotos , dalta o dos videos ;)
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:est´´a que ´´e um espect´´aculo....
obrigado my friend , isto presumindo que querias dizer "está que é um espectáculo"![]()
![]()
cmpTTs deu trabalho e ainda falta o dos videos
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:e o TROLL?
hi my friend
o troll , parte dele tá em fafe , outra parte dele tá em espanha e outra parte dele está nas caldas
lol e o meu onde tou agora nem smiles deixa por lolSAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:est´´a que ´´e um espect´´aculo....
obrigado my friend , isto presumindo que querias dizer "está que é um espectáculo"![]()
![]()
cmpTTs deu trabalho e ainda falta o dos videos
``era o que eu queria dizer, mas o meu pc agora mete assim os acentos, n~~ao sei o que se passa....
em kual das viaturas?midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:hi my friend
o troll , parte dele tá em fafe , outra parte dele tá em espanha e outra parte dele está nas caldas
cum carago... andas a fazer puzzles ou k?
Andei a ver uns motorzinhos na Edelbrock com 600 cavalitos que ficavam aí a matar...
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Pedro, tudo ok ??
Queres comprar um Range V8 pk ??
midnightlimb Escreveu:Pelo que oiço, isso não é mau carro... e com esse motor ui ui... O v8 do range já mete respeito mas esse não conheço bem.
Cruiser_29 Escreveu:eu conheço um Range V8 no Oeste e em Torres Vedras há pelo menos outro
midnightlimb Escreveu:DEVE ESTAR A REFERIR-SE AO V8 A GASOLINA DO RANGE... DISSO HÁ MUITOS POR AÍ MAS UM V8 DIESEL COM 460 CV É MÁQUINA.
PedroMoita Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:eu conheço um Range V8 no Oeste e em Torres Vedras há pelo menos outro
importado certo ?
o dele é um v8 4600 a diesel com 460 cavalos o que conheces é assim tbm ?
Gil Escreveu:escaxou de vez?
Cruiser_29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:eu conheço um Range V8 no Oeste e em Torres Vedras há pelo menos outro
importado certo ?
o dele é um v8 4600 a diesel com 460 cavalos o que conheces é assim tbm ?
um 4600 Diesel ?? no Oeste não estou a ver...
PedroMoita Escreveu:
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:
´sempre pé na xapa , grande maquina pedro cada vez melhor![]()
PedroMoita Escreveu:Eu tenho é um amigo com um range v8 a diesel 4600 motor d um humvee e secalhar ainda fico cm akilo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes