DiogoBaptista Escreveu:o paypal é seguro?
Paulo Lança Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:o paypal é seguro?
Diogo , eu uso desde 2006 e posso-te dizer que nunca tive problemas , aliás é a forma mais segura de pagar na internet .
Custa dinheiro como podes ver nas contas que o Terleira colocou lá em cima , mas vale pela segurança
terleira Escreveu:Estão no vosso direito. Como foi dito, o PA nem é sequer um sitio de classificados, como tal...![]()
Tá tudo.
Outra questão que me parece que continuam a confundir é que, o PA não pode assumir a gestão de pagamentos, transferencias etc... isso envolve pessoas, pessoas com tempo e tempo exclusivo para o PA so porque alguns não gostam do Paypal ou outros...
Não pode ser!![]()
Quem usa, usa porque quer... quem não quer, não usa. Hverá sempre o standvirtual e os classificadospt e outros do género.
GGinó_PAJERO Escreveu:terleira Escreveu:Estão no vosso direito. Como foi dito, o PA nem é sequer um sitio de classificados, como tal...![]()
Tá tudo.
Outra questão que me parece que continuam a confundir é que, o PA não pode assumir a gestão de pagamentos, transferencias etc... isso envolve pessoas, pessoas com tempo e tempo exclusivo para o PA so porque alguns não gostam do Paypal ou outros...
Não pode ser!![]()
Quem usa, usa porque quer... quem não quer, não usa. Hverá sempre o standvirtual e os classificadospt e outros do género.
Pois tambem é verdade que essas coisas dão trabalho. Entao e nao haverá outra solução melhor, que o paypal?!
putolan Escreveu:o meu anuncio caixa de ferramentas kraft não consigo encontra-lo.
obrigado.
bruno cameirao Escreveu:quem n tem cartão de credito n pode pagar por paypal, portanto está automáticamente excluido dos classificados
JOÃO TOMENO Escreveu:para meter o topico no classificados profissionais quanto se paga?funciona da mesma maneira que os particulares?
terleira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:para meter o topico no classificados profissionais quanto se paga?funciona da mesma maneira que os particulares?
MP ao Paulo Lança ou ao COMMAN.
comman Escreveu:terleira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:para meter o topico no classificados profissionais quanto se paga?funciona da mesma maneira que os particulares?
MP ao Paulo Lança ou ao COMMAN.
MP ou email ao Lança.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante