pedro leitao Escreveu:O amigo pedro tem que meter é bomba mecanica ele ja me pediu para dar um toque ao chene para valores tenho que falar com ele..![]()
ora ai está

a ver se depois me dizes alguma coisa
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
pedro leitao Escreveu:O amigo pedro tem que meter é bomba mecanica ele ja me pediu para dar um toque ao chene para valores tenho que falar com ele..![]()
pedro leitao Escreveu:Não tá esquecido Pedro fika tranquilo ainda nao tive oportunidade de conversar com ele sobre isso..
Pedrowolf Escreveu:Com bomba mecânica fica bom, mas bomba original e a martelada com a força certa não fica mal![]()
![]()
Parabéns pela máquina e benvindo ao PA Chene
chene Escreveu:
trial barreiro em 2003
trial barreiro em 2003
trial barreiro em 2003
no nosso canto no cabeço verde
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Pedro
Fês ali sem desmanchar nada na hora depois o dono foi dar uma volta até vinha com os olhos em bico,![]()
![]()
![]()
![]()
um terrano longo 2.7 eu achei graça porque ele dizia que as bombas eletrónicas dava-lhe uma martelada com jeitinho porque se for com força o carro fica parvo fica com mania que é um V8, mas nunca tinha visto e hoje realmente lá estava ele com o martelo e a chave de fenda a fazer isso e não é que o carro ficou a andar mais
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dass![]()
![]()
é preciso fazer marcação para ele dar a tal martelada na bomba ? é que tipo... eu tambem quero que o meu fique com mais power!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes