TDI_sport Escreveu:Este topico é no minimo hilariante...
Na secção de membros com Patrol e nem jipe tem....
Qual é a intenção deste topico? serve para falar mal de quem está a vender jipes???!?!? ou para convencer alguem a oferecer um jipe ao criador do topico??? e daí não sei na volta ainda alguem oferecia mesmo e ele desconfiava de qualquer coisa e não o queria...
Enfim o ditado é antigo "Quem é desconfiado não é sério"
Doi-te alguma coisa!?

ou serviu-te a carapuça de algo que foi dito aqui no tópico!?
Esse teu post's e que e de todo desnecessário! Que eu saiba os fóruns servem para isso mesmo, para ajudar a quem esta a começar! E tirar as duvidas! E caso não tenhas reparado foram os próprios useres que me aconselharam a ter cuidado com alguns aspectos na compra de um jipe!
Se quiseres informações sobre a minha seriedade podes ir a
www.motasdeagua.com ou a
www.motojetski.com que são fóruns de motas de agua, o qual muita gente ja me conhece (pessoalmente), visto já la andar a uns anitos! Inclusive conheço (virtualmente) o PEPO aqui muito conhecido neste fórum, desses fóruns e a pouco tempo dei concelhos, na compra de uma mota de agua, no qual acho já ser intendido na matéria

,! Também podes ir a
www.clubektm.com, o qual sou user a meses, e abri um tópico igual a este, e agora sou um feliz proprietário de uma KTM 400 EXC comprada a um user do mesmo fórum! Também sou user do
www.trailaventura.com o qual também pertence ao Paulo Lança, e ele proprio entre outros, me ajudou a comprar equipamento para enduro, como botas a pouco tempo!
Como vez meu amigo como moro longe de "tudo" utilizo a internet e em especial os fóruns para obter informações e ajuda para esclarecer as minhas duvidas!