FaustoGTT Escreveu:Caros companheiros,
Informo que o meu 61 está de peito aberto... Vem aí uma revolução....![]()
![]()
![]()
Notícias em breve!!!![]()
Luis Filipe Escreveu:Fausto como é? Ta tudo ou que?
Abraço
Spinks Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Caros companheiros,
Informo que o meu 61 está de peito aberto... Vem aí uma revolução....![]()
![]()
![]()
Notícias em breve!!!![]()
heeee lá o que ai virá!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao santos Escreveu:tas a ver isso e o que faz andar só com o jipe ao domingo para ir a missa , começa logo a ficar doente.....![]()
Gil Escreveu:FaustoGTT Escreveu:
grande maquina mesmo! não me canso de ver estes videos![]()
mas tenho aqui uma duvida![]()
o que acontecia se tivesse o bloqueio ligado?![]()
JUMBO Escreveu:![]()
![]()
A ideia era patinar as rodas ou a embraiagem
FaustoGTT Escreveu:joao santos Escreveu:tas a ver isso e o que faz andar só com o jipe ao domingo para ir a missa , começa logo a ficar doente.....![]()
O problema dele foi feminino.. Pensem 2 vezes antes de disponibilizar a chave do jipe á Maria..
Olha o anuncio do teu branco já n esta nos classificados... Manda-me um email com todas informações, extras e fotos.. fausto.tps@gmail.com..
Abraço!
kikoxs Escreveu:parabéns companheiro![]()
![]()
CmpTTs
Hugo_3.3_TT Escreveu:Parabens Patroleiro![]()
Santana do Mato Escreveu:Parabéns!![]()
Luis Filipe Escreveu:Parabéns, parabéns...
joao santos Escreveu::oops:parabens amigo
![]()
![]()
![]()
![]()
e poucos furos na carroça.....
FaustoGTT Escreveu:kikoxs Escreveu:parabéns companheiro![]()
![]()
CmpTTs
Obrigado meu caro!!!
Do Patrol Aventura foste o único que reparaste!!![]()
Grande abraço!
FaustoGTT Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Parabéns, parabéns...joao santos Escreveu::oops:parabens amigo
![]()
![]()
![]()
![]()
e poucos furos na carroça.....
Mais vale tarde do que nunca..Obrigado meus caros!!!
![]()
PS: carroça?!? não tamos a falar de nada da marca jeep amigo..Tamos a falar de Patrol GR...
![]()
Abraços!!
joao santos Escreveu:e engraçado , voçês falam, falam , mas andar no monte esta quito, o meu a te pode ser uma carroça, mas anda, enquanto os vossos são maquinas, mas estam sempre no estaleiro ou na garagem.......![]()
em que fica mos........
Luis Filipe Escreveu:João estão no estaleiro mas nunca por causa duma avaria! Estão sempre para fazer upgrades, sempre em melhoria estética e mecânica contínua!!!!!!
FaustoGTT Escreveu:joao santos Escreveu:e engraçado , voçês falam, falam , mas andar no monte esta quito, o meu a te pode ser uma carroça, mas anda, enquanto os vossos são maquinas, mas estam sempre no estaleiro ou na garagem.......![]()
em que fica mos........
Tu é que és uma pessoa tímida e nâo psrtilhas com a malta quantas vezes os tens no estaleiro...![]()
Se analisares o meu tópico de mato os meus GR's não tem tido falta..Este agora ainda tava á experiência e teve um pequeno precalço... Mas sai em breve para surpreender...
Por falar nisso vê se ganhas vergonha e desta vez n faltas ao Soutelo TT... aponta aí na tua agenda 19 de Março!
2 anos de desculpas já chega...Sempre quero ver o que vale o teu frigorífico...
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante