kikoxs Escreveu:como já o "outro" dizia, "you can go fast...i can go anywhere"![]()
hehehe
na boa
Quem é o "outro" que diz isso?

CmpTTs

![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
kikoxs Escreveu:como já o "outro" dizia, "you can go fast...i can go anywhere"![]()
hehehe
na boa
pombinho Escreveu:tens razão é só acelaração e fumo negro,se os jipes a gásoleo dessem rateres tambem os havia aqui de certeza
pombinho Escreveu:ás vezes outras vezes fazem pum
já agora aqui pro jotajor,temos combinar uma volta para ver where y go and you don´t
pombinho Escreveu:...quanto aos samurai tenho mais respeito do que qualquer landrover,esse sim devias investir,depois de mexidos fazem coisas incriveis
pombinho Escreveu:boas malta,esse tá muito porreiro mas não é bem o meu estilo,pois só deve dar mesmo pra trial,e eu gosto muito de dar uns power slides,não perdendo a vertente trialeira,um bocado dos dois mundos.
quanto á bomba injetora,gosto de dar uma volta a mais antes dos passeios para ter mais medias e altas,mas lá está em baixas deita sempre a tal baforada![]()
neste passeio foi só tirar malta atascada e acho que a embreagem tá a dar o "afo"
pombinho Escreveu:tenho o do y60 modificado com os coletores do mesmo,a alteração anterior deu raia porque ocoletor do 61 descasca com o aquecimento dos turbos grandes,segundo o luis da lm4,lascou-me 3 gt´s 25,mas tava brutal,ando a ver se meto o mesmo mas com coletores do y60,a ver se corre bem desta vez
pombinho Escreveu:boas pessoal,vou se ponho as fotos e filmagens do passeio de estremos,foi brutal,temos ai umas boas do amigo
ginó e eu népia o meu camera men e copiloto conseguiu falhar todas as minhas filmagens,ainda bem que o ginó é minha testemunha,se não ainda dizem que tenho só conversa e pouca acção.
pombinho Escreveu:boas pessoal,vou se ponho as fotos e filmagens do passeio de estremos,foi brutal,temos ai umas boas do amigo
ginó e eu népia o meu camera men e copiloto conseguiu falhar todas as minhas filmagens,ainda bem que o ginó é minha testemunha,se não ainda dizem que tenho só conversa e pouca acção.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes