GGinó_PAJERO Escreveu:Hoje já me saiu mais um enorme peso de cima... Já cá tenho os meu RICOS "documentos"![]()
![]()
Com estas averbaçoes , vale "ouro"![]()
![]()

CmpTTs

GGinó_PAJERO Escreveu:Hoje já me saiu mais um enorme peso de cima... Já cá tenho os meu RICOS "documentos"![]()
![]()
Com estas averbaçoes , vale "ouro"![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Belo canhão!
Auto Higino Escreveu:Espectaculo , ficam ai mesmo a maneira nesses pneus... Abraço
PedroMoita Escreveu:VAI FICAR AINDA MAIS![]()
COMO SERÁ QUE EU JÁ SABIA ? HE HE![]()
![]()
PODE SER QUE AINDA ESTE ANO REVEJA A MÁKINA
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:VAI FICAR AINDA MAIS![]()
COMO SERÁ QUE EU JÁ SABIA ? HE HE![]()
![]()
PODE SER QUE AINDA ESTE ANO REVEJA A MÁKINA
Temos de evoluir apesar do sucedido![]()
É por uma "pedra em cima do assunto" e continuar a melhorar a maquina cada vez mais![]()
Vais ao Passeio de Fazendas de Almeirim??? Eu estou a pensar ir.
Auto Higino Escreveu:O ano passado fui a esse passeio foi muito porreiro , este ano tava apensar ir outra vez ... Abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Auto Higino Escreveu:O ano passado fui a esse passeio foi muito porreiro , este ano tava apensar ir outra vez ... Abraço
Eu vi fotos da tua maquina, o ano passado nesse Passeio. E pareceu me bem fixe, por isso estou com vontade ir.![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:aos poucos esta a ficar canhao...
Cruiser_29 Escreveu:Oh Pedro, já pareces a P.J![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:
parece fixe mas a unica cena má é ser ao domingo![]()
e eu queria ir ao da chamusca , mas se o claudio e tu forem a este passeio e eu tiver o jipe pronto irei com voces , akilo é onde o passeio ?![]()
claudio comé , a kual deles vais ?
Cruiser_29 Escreveu:Oh Pedro, já pareces a P.J![]()
![]()
GGinó, a máquina, com jante NPower, pneu averbado, devidamente legal e deitar fumo para o vidro dos carros, fica de top
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes