Aqui fica o espectáculo deste "monstro".

Para ver melhor o momento da dobragem.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Gil Escreveu:estes gajos vão para dakar de jipe e sem guincho?![]()
ate o inem saia dali sem ser preciso puxarem
CPM-4 Escreveu:O chicherit consegui dar cabo do novo brinquedo.![]()
E logo na Etapa de ... descanço.![]()
Uploaded with ImageShack.us
Tn_Esteves Escreveu:Gil Escreveu:estes gajos vão para dakar de jipe e sem guincho?![]()
O "Hummer" do gordon só tem tracção traseira Gil.![]()
Abraço
CPM-4 Escreveu:Por acaso já pensei várias vezes no mesmo.
Mas será que não é útil um guincho para andar nas areias??? É que dá um jeitão pra tudo.
Gil Escreveu:Tn_Esteves Escreveu:Gil Escreveu:estes gajos vão para dakar de jipe e sem guincho?![]()
Abraço
bem eu não sei se será só tração traseira. isso não faz sentido. mas sobre o guincho claro que não ia ter guincho. eu tava na tanga
Gil Escreveu:CPM-4 Escreveu:O chicherit consegui dar cabo do novo brinquedo.![]()
la se foi o carro da playmobil![]()
![]()
![]()
![]()
claro esse carro foi criado tass mesmo a ver para ke! essas provas não são pra meninos
Gil Escreveu:Tn_Esteves Escreveu:Gil Escreveu:estes gajos vão para dakar de jipe e sem guincho?![]()
Abraço
bem eu não sei se será só tração traseira. isso não faz sentido. mas sobre o guincho claro que não ia ter guincho. eu tava na tanga
CPM-4 Escreveu:O chicherit consegui dar cabo do novo brinquedo.![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PODEM VER AQUI O BOLIDE...![]()
http://www.maxitendance.com/2008/09/min ... i-4x4.html
Junior Escreveu:
Só para esclarecer o amigo GIL, faça ai uma busca no google com Jean Luis Schelesser... veja quantas vezes um carro de tracção traseira ganhou um dakar!
VAMOS É APOIAR OS TUGAS!!!!!!! Temos o Ricardo/Fiuza em x3 cc oficial em 7º da geral! Nas motas temos o Estrelinha em 4º!!!!!
Cumprimentos
Cajó
Junior Escreveu:Só para esclarecer o amigo GIL, faça ai uma busca no google com Jean Luis Schelesser... veja quantas vezes um carro de tracção traseira ganhou um dakar!
SAMURAI TERROR Escreveu:CPM-4 Escreveu:O chicherit consegui dar cabo do novo brinquedo.![]()
Não sei em que pais foi, mas este mini saiu com tracção às 4 rodas, vi eu na televisão...![]()
É claro que para aquí foi mais trabalhado, mas até é engraçado...![]()
É um 4x4...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante