pedro olisani Escreveu:empresta-me o jipe um fim de semana entao que eu sei bem o que lhe fazer![]()
![]()
![]()
tou a brincar
cristiano Escreveu:Jorge_JLCV Escreveu:Chegaste ao fim da preparação, já não falta nada.![]()
![]()
![]()
Excelente máquina, parabéns.
ja nao sei que mais lhe fazer....
pandinha4 Escreveu:cristiano Escreveu:Jorge_JLCV Escreveu:Chegaste ao fim da preparação, já não falta nada.![]()
![]()
![]()
Excelente máquina, parabéns.
ja nao sei que mais lhe fazer....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.....sei lá
- Desmancha-o todo e começa outra vêz,![]()
![]()
...
![]()
...não ?
- Pinta-o de amarelo....![]()
![]()
...
![]()
...não ?
- mete-lhe umas rodinhas de Karting e saca uns piões ...![]()
![]()
...
![]()
...não ?
- sei lá homem faz qualquer coisa senão o pessoal desanima![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço amigo
kikoxs Escreveu:Sim sim, vai mimando o jipe que é para eu quando ganhar o euromoilhoes o comprar e ja não ter trabalho de lhe meter extras![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Manda instalar uma Super Bock Express...
super Escreveu::ave:![]()
![]()
Parabens pela capa da revista!
Se já não tivesse um era o teu que comprava...
Fabio M Balbino Escreveu:Muitos parabens tens ai um camhão altamente . Onde mandaste fazer o rolbar para o teu jipe ? Tambem gostava de por um no meu .Abraco
lenhador Escreveu:Parabens Crisitano
uma recordaçao preciosa para mostrar aos netos , e nao só![]()
um abraço
necasGR Escreveu:Parabéns Cristiano, o Luis já me tinha falado nele e quando o vi capa de revista no Off Road disse cá para mim ólhó´cá está o maquinão, como se diz cá no Alentejo má nada!.. tem que se distinguir as formigas dos formigões, felecidades com essa bela "criação"
josecamorim Escreveu:Boas,
Depois dá feedback desses Semex!!! Estou curioso!!
Conheço quem já tenha testado os gémeos desses da profender ( http://www.profender4x4.com )e a coisa não se aguentou à bronca. Em andamento vivo aqueceram rapidamente e os vedantes não aguentaram a pressão dos 150 PSI´s e logo começaram a bater. O teste foi num defender. Apesar da geometria da suspensão dum GR forçar menos os amortecedores, se forem assim não valem o risco de serem mais baratos, penso eu de que !!
Já dizia o Camacho Costa, importados directamente da Tailândia eheheh![]()
Abraço,
Amorim
veneno Escreveu:josecamorim Escreveu:Boas,
Depois dá feedback desses Semex!!! Estou curioso!!
Conheço quem já tenha testado os gémeos desses da profender ( http://www.profender4x4.com )e a coisa não se aguentou à bronca. Em andamento vivo aqueceram rapidamente e os vedantes não aguentaram a pressão dos 150 PSI´s e logo começaram a bater. O teste foi num defender. Apesar da geometria da suspensão dum GR forçar menos os amortecedores, se forem assim não valem o risco de serem mais baratos, penso eu de que !!
Já dizia o Camacho Costa, importados directamente da Tailândia eheheh![]()
Abraço,
Amorim
semex é americano
e se não me engano já andam alguns a rodar no ibérico
veneno Escreveu:por acaso acho que estas um pouco enganado mas pergunta ao Cristiano que ele diz-te
abraço
Moreira Escreveu:Boas...
Mas um amortecedor 2.5 com reservatório, a este preço?!?!?![]()
![]()
![]()
E o valving?... Foi feito por que entidade?... Em que aspectos?![]()
Não obrigado. Em alguma coisa têm que pecar.![]()
Grande abraço a todos.
a c Escreveu:Moreira Escreveu:Boas...
Mas um amortecedor 2.5 com reservatório, a este preço?!?!?![]()
![]()
![]()
E o valving?... Foi feito por que entidade?... Em que aspectos?![]()
Não obrigado. Em alguma coisa têm que pecar.![]()
Grande abraço a todos.
um amortecedor destes a fabricar em serie, com material de topo tem um custo de cerca 50€ a unidade
nós é que estamos habituados a pagar muito pelo material das jiposes
procomp não presta porque se compra no UK a metade do preço daquele que se vendiam em PT
eu tenho dois big bor que são ao preço da chuva e tem feito bem o seu trabalho.
agora quem tem muito €€ para gastar ou é o paizinho que incha podem sempre dizer que a coisa não presta porque é barata.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes