
Moderador: DesOrganiZadOr PA
kuanhama Escreveu:OK Terleira, obrigado pelo espaço.
Já agora aproveito para informar que os sites videooffroad.com e trial-revista.com estão a ser remodelados e dentro de dias estarão a funcionar a 100%.
E já agora também aproveito para deixar as seguintes sugestões a quem interessar.
No âmbito de promover melhor o tt de lazer mas numa vertente mais "durinha", tanto no site de video, como na revista TRIAL, se são um grupo de amigos,ou um clube com maquinões bem preparados e decidirem fazer um fim de semana mais especial em actividades com nomes tão sugestivos como "LAMEIRO IMPOSSÍVEL"," ULTIMATE", "SUBIDA INFERNAL", "POÇO SEM FUNDO" e outros que tais, contactem-me.![]()
vitor@videooffroad.com
vitor@trial-revista.com
bruno cameirao Escreveu:já alguem comprou ou recebeu esta edicção?
off_road_4x4 Escreveu:
Caros membros do Patrol Aventura,
É com enorme prazer que partilhamos em diversos pontos de informação o lançamento do novo portal da Off Road 4x4.
Gostaríamos que visitasse e desse a sua opinião, é um espaço comum aos amantes do TT, podem nele partilhar os seus eventos, partilhar fotos dos eventos em que estiveram presentes e consultar todos os Press Release da revista em papel.
Esperamos assim ir de encontro da necessidade actual no mundo cibernautico dos amantes do TT.
CumprimenTTos,
Boas Leituras por maus caminhos,
Off Road 4x4.
[size=150]www.offroad4x4.pt
kuanhama Escreveu:E então, críticas à segunda edição da TRIAL...
CarlosDias Escreveu:eu diria pk nao umas entrevistas ao pilotos "prós" isto é nesta revista uma entrevista á equipa x na outra a y, era um meio de publicidade para a equipa e para o pessoal matar um pouco o bixinho do que anda por ai.. entrevistas aos vencedores no fim de cada prova.. no fim dos troféus.. haver uma atribuiçao de dificuldade da prova. qualidade obstáculos, dureza.. fotos dos obstaculos mais complicados de cada prova..
terleira Escreveu:Tendo isto em conta, eu procurava uma colaboração com a Revista4x4, por exemplo, que não veria no vosso trabalho concorrência e que teria SEMPRE a ganhar com as revistas vendidas ao mercado do TRIAL e vice versa. Eu, enquanto consumidor, se visse as duas juntas por um preço mais em conta (tendo em conta que são duas) era na hora!!! Aliás, só não é porque não a encontro (Revista4x4) na maior parte das vezes;
Ambas ganhavam em quantidade impressa, em volume de vendas, maior poder negocial geral, quer dizer, Portugal é grande mas... ainda é muito pequeno (se é que me faço entender).
terleira Escreveu:http://www.ifema.es/web/ferias/lxs/default.html
terleira Escreveu:Ora benheee... aqui vai a tese de doutoramento... lol
Lançamento da Revista
Tendo em conta o estado do mercado nacional, eu, no vosso lugar, teria procurado uma colaboração.
São uma revista especialista numa modalidade de todo-o-terreno, como tal, a concorrência seria.... zero, 0!
Imprimiam mais, por menos. Teriam um alcance geográfico muito maior. A TRIAL está muito bem conseguida ao nível do papel, imagem, foto. Um dos vossos calcanhares de Aquiles neste momento é a distribuição. Acredito que os quiosques ainda estejam com compras "atípicas" mas, será que eles sabem quem é a TRIAL e a promovem? Onde fui tive de explicar sempre e com todo o gosto, o que era e do que se tratava.
Têm de promover através de mupis, cartazes, algo que dê destaque à revista no ponto de venda, um evento...
Tendo isto em conta, eu procurava uma colaboração com a Revista4x4, por exemplo, que não veria no vosso trabalho concorrência e que teria SEMPRE a ganhar com as revistas vendidas ao mercado do TRIAL e vice versa. Eu, enquanto consumidor, se visse as duas juntas por um preço mais em conta (tendo em conta que são duas) era na hora!!! Aliás, só não é porque não a encontro (Revista4x4) na maior parte das vezes;
Ambas ganhavam em quantidade impressa, em volume de vendas, maior poder negocial geral, quer dizer, Portugal é grande mas... ainda é muito pequeno (se é que me faço entender).
Cada uma na sua especialidade, cada macaco no seu galho e todos ganhavam com isso. (Detalhes da colaboração teriam de ser obviamente acertados).
Espaço é dinheiro. ocupem-no bem!
Lancem um POSTER no meio da Revista. O NELO tem fotos monumentais e tu Vitor, igual! Usem essa arte e ponham as paredes do pessoal bem preenchidas!!!!
Procurem consultores internacionais, de outras revistas. Gajos bons em matéria jornalística e de imprensa especializada! Abordem-nos e ponham-nos a trabalhar convosco!!!
Apareçam no Mapa.
http://www.ifema.es/web/ferias/lxs/default.html
http://www.ifema.es/web/ferias/motortec/default.html
Rubricas:
Editorial - Só consigo encontrar uns adjectivos aos vossos editoriais... : Imparcialidade; Respeito; Resumido; Objectivo; BENEFICIO (este é o que deve dizer a todos o porquê de €4,5);
Mundo OFFROAD - Pf. deixem isso para a offroad e para a auto motor... e esse tipo de revista. Quem ler a TRIAL não quer ler Defender's abixanados por uns tipos quaisquer com gosto duvidoso. (Perdoem-me a frontalidade)
Este tipo de reportagem é no vosso caso incompleta e desenquadrada. Esta "praça" não é a vossa de certeza![]()
A não ser que queiram que seja! É vosso objectivo fazer Reviews ?
Preparação OFF ROAD - Nacional, Internacional - Excelente ideia! Muito do que fazemos é importado de países como os EUA, o Japão, Austrália... Dois estilos são importantes! Há preparações para o deserto que são Extremas!!! Não duvidem.
Reportagens do Trial Nacional são boas e parecem-me completas. A imagem é uma marca vossa, definitivamente. Trabalhem esse aspecto. Gostava apenas de dizer que o Trial Nacional não acaba em Coimbra... Segue por ali abaixo até ao Algarve!!!
Provas internacionais - SIM SIM SIM !!!! Raios FINALMENTE!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Consultório Técnico - E X C E L E N T E ! Programem este espaço e construam reportagens de TOPO. Tem futuro este espaço e um sem fim de opções!
Parabéns pela INICIATIVA, aos mentores do projecto, colaboradores e por todo o trabalho que têm vindo a desenvolver. O CAMINHO É MESMO PARA A FRENTE!
kuanhama Escreveu:Quanto à colaboração com outros projectos editoriais, bom, o caminho que seguem não é, claramente o meu e em momento algum recebi alguma sugestão antes de iniciar este projecto.
E acima de tudo a INDEPENDÊNCIA e a LIBERDADE de seguir as minhas convicções e a minha visão para uma revista
de todo-terreno que corte com o que tradicionalmente é feito, são condições essenciais para pôr toda a minha alma e coração no projecto, apesar dos custos que isso acarreta.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes