lenhador Escreveu:boas, esta brutal...parabens
depois diz á malta como esta a sua conduçao acima de 60 klm !!! em estrada !!
abraço
Gil Escreveu:vai reduzir os GC? peço desculpa se essa informação já aí anda, mas não reli o que estava para trás
nunott Escreveu:ai mano, quando estiver pronto temos de ir ao caçana comemorar
porta-te bem
terleira Escreveu:Jasus home... o Caçana já e mais conhecido que tremoços...lololol
Se calhar quarta ainda espreito a máquina não ?
toyponte Escreveu:obrigado amigos pelos elogios a maquina![]()
![]()
![]()
amigo Pedro tens ai uma maquina espectacular![]()
o meu ficou bom em estrada, so tenho um problema ja partiu duas cruzetas da transmissão de trás, porque ficou com as medidas de origem e a transmissão fica trucida, mas agora vou aplicar uma transmissão de tractor porque tem outro sistema de cruzetas e muito resistente, porque esta com um grande cruzamento de eixo e com power parte
também alterei as barras de trás que segura o eixo ao chassis porque a de origem partiu ao cruzar, o torneiro fez umas iguais mas em ferro maciço, agora esta 5*****
por isso amigo antes de gastar €€€ vê a melhor maneira para ficar resistente
tenho pneus 36 tsl sx mas já fica pequenos porque o deferencial é grande e anda sempre a bater em certos obstáculos, porque nós queremos sempre mais tipo aranhoso![]()
se precisares de alguma dica diz![]()
![]()
o nosso amigo João Tomeno foi um que deu uma grande ajudamas tinha uma maquina 5*****
Tn_Esteves Escreveu:Eu so vi uma e gostei muito...![]()
![]()
Farinhas man, como é?? Tenho que parar um dia no Faisca pa ver a maquina ou vais actualizar isto??![]()
Abraçlo amigo...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes