nelson Escreveu:Boas, será posssivel modificarem o titulo do meu topico?
viewtopic.php?f=1&t=14271
"GR Y60 já cá mora !!! "
Muito obrigado.
nelson Escreveu:nelson Escreveu:Boas, será posssivel modificarem o titulo do meu topico?
"GR Y60 já cá mora !!! "
Muito obrigado.
Impecável!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:nelson Escreveu:nelson Escreveu:Boas, será posssivel modificarem o titulo do meu topico?
"GR Y60 já cá mora !!! "
Muito obrigado.
Impecável!!!![]()
![]()
![]()
![]()
É O PA E MAI NADA![]()
Abraço Nelson e boa sorte com a máquina![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Boa tarde, gostaria que o título do meu tópico foce alterado para - SAMURAI - WHITE AND BLACK
Tópico: viewtopic.php?f=34&t=17013&start=275
cumptt
Fernando Escreveu::bem:![]()
É o que dá não ler este topico, já vai longo e eu só hoje o vi, mas li tudo.............
[..............]
Desculpem lá o relatório![]()
Abraço
Fernando
comman Escreveu:Fernando Escreveu::bem:![]()
É o que dá não ler este topico, já vai longo e eu só hoje o vi, mas li tudo.............
[..............]
Desculpem lá o relatório![]()
Abraço
Fernando
Ideias construtivas como a tua fazem com que o forum evolua.
Vamos ver o que conseguimos fazer
Daniel156 Escreveu:Gostaria que me alterassem o título do tópico abaixo,
viewtopic.php?f=75&t=20841
para: "Vendo 4 pneus 205R16 - 100€ COM FOTOS PISO"
Obrigado
Cumprimentos
Patrol2.7 Escreveu:Boas , gostaria que alterassem o topico de "meu Patrol 2.7 TD com intercooler para breve" viewtopic.php?f=1&t=17507 para "Nova aquisição Patrol GR Y61" e que apagassem o topico que eu abri "Nova aquisição - Patrol Gr y61" viewtopic.php?f=1&t=22375
Paulo Lança Escreveu:Patrol2.7 Escreveu:Boas , gostaria que alterassem o topico de "meu Patrol 2.7 TD com intercooler para breve" viewtopic.php?f=1&t=17507 para "Nova aquisição Patrol GR Y61" e que apagassem o topico que eu abri "Nova aquisição - Patrol Gr y61" viewtopic.php?f=1&t=22375
Done
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante