kikoxs Escreveu:Vamos lá ver se esta semana ainda consigo montar as bakets novas, isto não tem sido fácil, já pra aí 15 dias que o Troll não sai da garagem![]()
e com tanta lama que por ai anda
![]()
![]()
CmpTTs
joaobrito Escreveu:Fantasticas backets, mesmo Top, só queres dar miminhos ao carro!!! Andas a habituar mal o pequerrucho!!
Grandee Kiko sempre em grande
Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:Vamos lá ver se esta semana ainda consigo montar as bakets novas, isto não tem sido fácil, já pra aí 15 dias que o Troll não sai da garagem![]()
e com tanta lama que por ai anda
![]()
![]()
CmpTTs
O Troll em vez de estar tapado de lama mais logo esta é tapado de teias de aranha![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:querias tu vender o Patrol![]()
Hugo_3.3_TT Escreveu:Vai o mimando com os Upgrades..... mas não te esqueças de mima-lo com laminha!!!![]()
joaopfm Escreveu:Boas
entao quando é que vamos dar para ai uma voltinha?
e pelo que me disseram vai haver agora acho que é dia 29 de Janeiro um passeio em Monchique, a Rota do Medronho, pelo menos é o que um gajo da organização medisse, mas se houver alguma alteração eu logo digo!
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas
e pelo que me disseram vai haver agora acho que é dia 29 de Janeiro um passeio em Monchique, a Rota do Medronho, pelo menos é o que um gajo da organização medisse, mas se houver alguma alteração eu logo digo!
CumpTTs!
A rota do medronho vai ser dia 16, vou ver se consigo ir![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas
CumpTTs!
CmpTTs
Sim mas isso é em Paderne, eu estou me a referir ao de monchique!
que vao agora organizar outro, só de um dia, que é a rota do Medronho!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:
CmpTTs
Sim mas isso é em Paderne, eu estou me a referir ao de monchique!
que vao agora organizar outro, só de um dia, que é a rota do Medronho!
A rota do Medronho é em Paderne![]()
kikoxs Escreveu:Be, hoje foi dia de obras no troll, foi mudada a correia do alternador que já estava nas ultimas e arranjar o suporte do alternador que estava partido, não sei porque cargas de água![]()
estava preso so com um parafuso..e aproveitei e decidi mexer mais um pouco a B.I e agora está
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:kikoxs Escreveu:Be, hoje foi dia de obras no troll, foi mudada a correia do alternador que já estava nas ultimas e arranjar o suporte do alternador que estava partido, não sei porque cargas de água![]()
estava preso so com um parafuso..e aproveitei e decidi mexer mais um pouco a B.I e agora está
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
e o turbo tem uns kilitos de pressão a mais tb?![]()
isso fica a arrancar paralelo
kikoxs Escreveu:Boas, estou a precisar de uma ajudinha...queria meter uns encostos de cabeça no banco de trás, e precisava saber se já alguém fez isso, quais os encostos que lá servem e como fazer a aplicação dos mesmos. agradecia uma ajudinha![]()
![]()
CmpTTs
dartist Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas, estou a precisar de uma ajudinha...queria meter uns encostos de cabeça no banco de trás, e precisava saber se já alguém fez isso, quais os encostos que lá servem e como fazer a aplicação dos mesmos. agradecia uma ajudinha![]()
![]()
CmpTTs
Eu pus atrás iguais ao da frente. Ficou espectáculo.
Podes ver no tópico do meu patrol.
Foi um estofador que fez, teve que meter uns apoios (tubos) dentro do banco para os encaixes dos encostos de cabeça.
Abraço
Jorge
kikoxs Escreveu:dartist Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas, estou a precisar de uma ajudinha...queria meter uns encostos de cabeça no banco de trás, e precisava saber se já alguém fez isso, quais os encostos que lá servem e como fazer a aplicação dos mesmos. agradecia uma ajudinha![]()
![]()
CmpTTs
Eu pus atrás iguais ao da frente. Ficou espectáculo.
Podes ver no tópico do meu patrol.
Foi um estofador que fez, teve que meter uns apoios (tubos) dentro do banco para os encaixes dos encostos de cabeça.
Abraço
Jorge
Obrigado Jorge, já lá vou dar uma espreitadela![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes