queria saber a vossa opinião, vantagens e desvantagens em aplicar uma Dump Valve, no meu Patrol, um 3.3D com um turbo aplicado? o que acham da ideia?
CumpTTs!

cristiano Escreveu:se fosse a gasolina valia a pena...agora a diesel nao vale o esforço...
joaopfm Escreveu:cristiano Escreveu:se fosse a gasolina valia a pena...agora a diesel nao vale o esforço...
pois eu queria por isto, porque fica muita pressão no tubo da admissão, e quando se desacelera ele continua acelerado, porque fica pressão acumulada na admissão, se tivesse isso desacelerava e ele abrandava porque o ar sai-a! e depois ficava com aquele barulhinho![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
cristiano Escreveu:joaopfm Escreveu:cristiano Escreveu:se fosse a gasolina valia a pena...agora a diesel nao vale o esforço...
pois eu queria por isto, porque fica muita pressão no tubo da admissão, e quando se desacelera ele continua acelerado, porque fica pressão acumulada na admissão, se tivesse isso desacelerava e ele abrandava porque o ar sai-a! e depois ficava com aquele barulhinho![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
é mais pelo barulho nos gasolina sim isso é necessario nos diesel nao compensa...mas que fica porreiro fica....fiu fiu...he he
a.viana Escreveu:boas joao
no teu caso como tens a bomba do diesel e borboleta no colector de admiçao, a dump valve ajudava muito porque resolvia o problema que tens de deixares de acelerar o jipe continuar! se fosse a bomba do turbo resolvia logo este problema, mas se continuares com a bomba do diesel aconselho-te a meter um dump valve no sistema de modo a resolveres o problema que tens, e poupares o turbo!
abraço!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante