joaobrito Escreveu:Belo ronco que a maquina ta!! Valente mesmo!!
Obrigado
Bons trilhos

joaobrito Escreveu:Belo ronco que a maquina ta!! Valente mesmo!!
Santana do Mato Escreveu:Amigo Gameiruz, se isso assim já lavra de cacete, com um bloqueiozito até voa por cima dos buracos!!!![]()
![]()
Tá aí uma machita de cavalos à solta...![]()
![]()
![]()
![]()
Gameiruz Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Amigo Gameiruz, se isso assim já lavra de cacete, com um bloqueiozito até voa por cima dos buracos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é tão bravo como o poderoso do amigo AC mas lá faz o trabalhito, o guincho é que vai sempre ajudando, acho que é mesmo a melhor compra que um gajo pode fazerlol
Cumprimentos e bons TTrilhos que com esta chuva toda isto está mesmo bom para eles, os TTrilhos claro
Gameiruz Escreveu:a c Escreveu:tens de começar a pagar![]()
![]()
Como sou bom pagador...lol
Santana do Mato Escreveu:Gameiruz Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Amigo Gameiruz, se isso assim já lavra de cacete, com um bloqueiozito até voa por cima dos buracos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é tão bravo como o poderoso do amigo AC mas lá faz o trabalhito, o guincho é que vai sempre ajudando, acho que é mesmo a melhor compra que um gajo pode fazerlol
Cumprimentos e bons TTrilhos que com esta chuva toda isto está mesmo bom para eles, os TTrilhos claro
Mas o kit de unhas tem mais valor que cavalos a mais..![]()
![]()
![]()
Aqui na Chamusca tá tudo alagado em àgua... Este fim-de-semana vai haver problemas!!!![]()
![]()
a c Escreveu:Gameiruz Escreveu:a c Escreveu:tens de começar a pagar![]()
![]()
Como sou bom pagador...lol
eu sei que és bom pagador, obrigado
patrol260_ramos Escreveu:está pistola![]()
grande evolução que a máquina tem "sofrido"![]()
seguem-se os coilovers?!![]()
uma vez que lhe aumentas-te a distância entre eixos não ficava melhor uma pneuzada maior?
abraço
Pedro Ramos
Gameiruz Escreveu:patrol260_ramos Escreveu:está pistola![]()
grande evolução que a máquina tem "sofrido"![]()
seguem-se os coilovers?!![]()
uma vez que lhe aumentas-te a distância entre eixos não ficava melhor uma pneuzada maior?
abraço
Pedro Ramos
Os pneus vai ser este Sábado mas não quero passar dos 35's, uns Silverstone Extreme, para a lamosca hehehe...
Men para pô-lo como está sofri bastante, quem conhece a história sabe, ele assim já faz bastante, os coilovers estão afastados das minhas posses, quero acabá-lo de xoques estribos, e depois pensar em bloqueios ou o que a carteira permitir![]()
cumps
Chegas-te a andar com o teu patrol enquanto tinhas spoa? que achas-te da condução?![]()
ando aqui com umas ideias...
cumps
Gameiruz Escreveu:
Levou uns sapatos novos e uns espaçadores...
garagem dos 205 Escreveu:ta mesmo fixe este patrol
parabens
Gil Escreveu:Gameiruz Escreveu:
Levou uns sapatos novos e uns espaçadores...
isso não cruza nada de jeito![]()
![]()
Gameiruz Escreveu:garagem dos 205 Escreveu:ta mesmo fixe este patrol
parabens
Obrigado cumps espero que te estejas a desenrascar com o teu problema...
garagem dos 205 Escreveu:Gameiruz Escreveu:garagem dos 205 Escreveu:ta mesmo fixe este patrol
parabens
Obrigado cumps espero que te estejas a desenrascar com o teu problema...
ainda nao tou nessa fase.
daqi a 2 semanas eqe vou começar.
qulquer duvida te tenha vou ter qe te chatear
Gameiruz Escreveu:Caramba não é fácil encontrar este tópico hehehe anda desaparecido a ver se aparece mais um bocadito hehehe cumps a todos...
Gameiruz Escreveu:Aproveitei tambem para utilizar a sonda da rotações e adaptar um conta rotações, a sonda está á frente só faltava saber como ligar os fios...
É ligar e testar... o conta rotações é do rd28 e o motor um sd33...
É preciso afinar as rotações no potênciometro traseiro para que marque certo...
Montar no sitio daquele relógio gigantesco...
E voilá... um conta rpm's...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante