Suspensão Patrol 260 Molas Helicoidais

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Mensagem por Filipe Loureiro » 16 mar 2006, 13:19

dartist Escreveu:olá furtas. esse patrol não foi preparado pela AFN?? eu acho que o conheço muito bem e segundo consta é preparação afn.


Exacto, a AFN comercializa um Kit de alteração para helicoidais para os 260...

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Mensagem por furtas » 16 mar 2006, 13:23

Entao eles tao a enganar toda gente que visita o site deles...
Peço desculpa a voces e ainda bem q estao atentos..

Aquele abraço

Nuno Furtado
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Mensagem por Filipe Loureiro » 16 mar 2006, 13:31

Filipe (rd28t) Escreveu:
dartist Escreveu:olá furtas. esse patrol não foi preparado pela AFN?? eu acho que o conheço muito bem e segundo consta é preparação afn.


Exacto, a AFN comercializa um Kit de alteração para helicoidais para os 260...


...calma lá :eek: , não quis de forma alguma dizer que essa preparação é AFN, pq não tenho conhecimento para o afirmar, apenas quis dizer que eles comercializam esse kit :thumbsup:

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Mensagem por furtas » 16 mar 2006, 13:36

Para que n haja mal entendidos eu qd disse q estavam a enganar nao era no sentido de prejudicar/difamar alguem e mt menos a loja.... Para que fique claro apenas usei o termo enganar so pelo simples facto de aquele Patrol em questão ter aquela preparaçao feita por eles ou nao.
Acho q me fiz entender..

Aquele abraço
Nuno Furtado

P.S. de qq forma e um bom exemplo
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Mensagem por Filipe Loureiro » 16 mar 2006, 13:39

furtas Escreveu:P.S. de qq forma e um bom exemplo


:thumbsup: , sem duvída...

 
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Mensagem por joao santos » 16 mar 2006, 14:24

boas e verdade esse jipe foi preparado pela afn, pois eu cheigei a belo lá . para alem do mais a foto foi tirada a porta da afn, se repararem ao fundo podem ver uma lista verde no pavilhão que e o da afn.

em relação a essa alteração aconselho que se informei bem, pois já ouvi dizer que isso esta a dar problemas nos 260, o material não aguenta e parte .
mas não a nada como informas te....
cump.
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Mensagem por Filipe Loureiro » 20 mar 2006, 15:01

Cá vão mais 2 k espero possam ser uteis:

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E tb aquilo k penso talvez possa ser outra solução, fiquei :eek: qdo vi isto:

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:thumbsup:

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Mensagem por comman » 21 mar 2006, 09:22

Boas Gameiruz,
Na zona das Oficinas, tens o EMAUTO. Fala com o Emanuel. É um tipo 5*. Estive na oficina dele na quinta-feira e ele estava a fazer isso a um 260. Podes perguntar o que quiseres que ele ajuda. Tenho a certeza.

Além disso, tens o Miguel Correia, aqui do forum. Ele tb fez a alteração. Já o conheces pessoalmente.
O Miguel Correia, tem tb o contacto do Vitor Ramos que tb fez essa alteração.

Diz qq coisa.
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Mensagem por borgesaulo » 21 mar 2006, 15:28

[clap] [clap] lindo ja comprei as molas pro meu :D :D

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Mensagem por comman » 21 mar 2006, 15:59

Gameiruz, outra coisa... Já vi pessoal a adaptar a suspensão do Range Rover (braços, molas e amortecedores), mas tb dos toyotas, como é o caso do Miguel Correia.
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Mensagem por Gameiruz » 22 mar 2006, 19:43

Obrigado pessoal,

Eu tenho fotos do Patrol do Miguel Correia, o problema é que ele usa braços do Wrangler e do Pajero e para encontrar esses itens são bastante caros, para já estou a pensar fazer com esses braços á frente e um sistema de quatro barras atrás.

Vão dando noticias, que quando puser mãos á obra ponho fotos.

Abraço

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Mensagem por Filipe Loureiro » 23 mar 2006, 09:56

Gameiruz Escreveu:Vão dando noticias, que quando puser mãos á obra ponho fotos.


E nós vamos aguardar com GRande expectativa [wink] , pq qdo este homem arregaça as mangas a obra sai...

 
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Mensagem por -Camarão- » 03 abr 2006, 16:53

tb quero fazer isso ao meu , mas primeiro tenho de arranjar uma oficina de jeito , ou pelo menos melhor ke...
Confrade Camarão!!!

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Mensagem por JSantos » 04 abr 2006, 00:36

camarao Escreveu:tb quero fazer isso ao meu , mas primeiro tenho de arranjar uma oficina de jeito , ou pelo menos melhor ke...


Pronto lá vai o camarão meter-se em avarias....
xau patrol [}:)]

 
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Mensagem por -Camarão- » 31 mai 2006, 06:22

Caro Humberto
Chegaste a fazer esta alteração no teu jipe???
Confrade Camarão!!!

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Brincos traseiros

Mensagem por J Barros » 02 jun 2006, 13:30

Estou a transformar os brincos traseiros do SOSTROVA para uns articulados e muito idênticos à ultima fotografia (Penso que os da foto são de um wrangler) vão ser montados hoje :unibrow: . logo que possível coloco fotos.

Cumprimenttos :thumbsup:

Jorge Barros

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Mensagem por Gameiruz » 03 jun 2006, 12:57

camarao Escreveu:Caro Humberto
Chegaste a fazer esta alteração no teu jipe???


Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixa :( para o TT.

Abraço

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Mensagem por Filipe Loureiro » 05 jun 2006, 09:36

"Gameiruz"
Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixa :( para o TT.

Abraço


Boas Gameiruz, se não tou em erro as molas k o Saul utilizou no 3300T foram as de um RR :thumbsup:

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Mensagem por piranha » 05 jun 2006, 10:16

e eu tenho esse material todo sem serviço
tirantes da frente e de tras com os sinoblocos, batentes e as quatro molas

atençao que as molas do rr nao sao todas do mesmo tamanho

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Mensagem por Gameiruz » 05 jun 2006, 12:54

Filipe (rd28t) Escreveu:
"Gameiruz"
Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixa :( para o TT.

Abraço


Boas Gameiruz, se não tou em erro as molas k o Saul utilizou no 3300T foram as de um RR :thumbsup:


Exacto, eu estive a falar com o Saul no G5 e ele foi 5 estrelas, explicou-me tudo, e falou que o Patrol ficou um pouco instável, e por isso mesmo é que tenho de pensar bem neste assunto, ouvindo o máximo de opiniões e experiências, para quando fizer, ficar bem.

Obrigado a todos pelas dicas... :thumbsup:

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Mensagem por piranha » 05 jun 2006, 14:33

vamos la ensinar alguma coisitas aqui ao pessoal

as molas do RR

as de tras sao as mais fortes, o rr tem quase 50% de peso em cada eixo, pois é ao contrario dos outros, ter em atençao isso quando se utilizar noutra viatura

nas da frente, a do pendura é a mais forte , cx de tranferencias esta nesse lado

 
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Mensagem por Juca » 19 jun 2006, 20:55

Uma alteraçao nacional e home made

e digo-vos brutal

Imagem

para mudar o oleo

Imagem

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Mensagem por Eduardo » 19 jun 2006, 21:58

Boas

Olha o que anda por aqui..., eu conheço este bj, custuma andar aqui pela zona, isso tá máquina :thumbsup: , n sabia que ele tinha este sistema de tirantes atrás,(cruza bem atrás :eek: !!), esse apoio central é do range? como é que ele segura o eixo sem barra panhard?

Para os GR's é bem mais simples fazer um sistema de 4 Apoios no eixo traseiro, (e quem sabe no dianteiro :unibrow: ) vai aqui um exemplo num Hdj80 que tem uma suspenção identica ao GR (neste caso é o "famoso" GIGANTOR [clap] )

Imagem

Para quem n conheçe o Gigantor tão aquí uns clip's
http://rapidshare.de/files/23536943/Gigantor_01.wmv.html
http://rapidshare.de/files/23537901/Gigantor_02.wmv.html

Gameiruz BoaSorTTe po teu projecto :thumbsup:

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Mensagem por ttroll » 20 jun 2006, 09:29

MMMMMMMuito bom o BJ [clap] [clap] [clap]

E os filmes tb estao 5***** [clap] [clap] [clap]

Tudo o que vem da australia de/para o TT é realmente muito bom.

É um tt diario e natural.
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Ex-Toyota BJ40 3.4
4X4EVER-NAO BASTA QUERER,HÁ QUE PODER!

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Mensagem por F Afonso » 20 jun 2006, 12:48

essse videos sao dd loucos o jipe tem um cruxamento
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Aquele Abraço...

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