dartist Escreveu:olá furtas. esse patrol não foi preparado pela AFN?? eu acho que o conheço muito bem e segundo consta é preparação afn.
Exacto, a AFN comercializa um Kit de alteração para helicoidais para os 260...
Filipe (rd28t) Escreveu:dartist Escreveu:olá furtas. esse patrol não foi preparado pela AFN?? eu acho que o conheço muito bem e segundo consta é preparação afn.
Exacto, a AFN comercializa um Kit de alteração para helicoidais para os 260...
camarao Escreveu:Caro Humberto
Chegaste a fazer esta alteração no teu jipe???
"Gameiruz"
Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixapara o TT.
Abraço
Filipe (rd28t) Escreveu:"Gameiruz"
Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixapara o TT.
Abraço
Boas Gameiruz, se não tou em erro as molas k o Saul utilizou no 3300T foram as de um RR
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante