PedroMoita Escreveu:o teu GR e o do chené![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
k belas mákinas sim senhor
Ó Pedro então esse GR é para quando ? pelo tempo estás a pensar fazer do GR 2 Samurais de certeza

PedroMoita Escreveu:o teu GR e o do chené![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:o teu GR e o do chené![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ó Pedro então esse GR é para quando ? pelo tempo estás a pensar fazer do GR 2 Samurais de certeza![]()
não sabes o que perdeste eu mandei um atascanço até as portas numas areias movediças nem tive tempo de buzinar
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:gostava de ver issoafinal a carrinha da fruta ou dos gelados tambem atasca
![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:gostava de ver issoafinal a carrinha da fruta ou dos gelados tambem atasca
![]()
carrinha da fruta...hehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro leitao Escreveu:Mais uma saída né amigo manel.. tou para ver o chene anda pelo ar com o jipe é cavaladas e entrar dentro de buracos fundos ainda parte alguma coisa mesmo em cima do passeio e nao vem cá...![]()
Ontem foi forte já falei com o santos e com o chene hoje, até foi um pajero com voces que nao aparece naos videos e houve direito a jantarada e tudo..![]()
banza_stif Escreveu:fogo e eu com tanta pena ontem por não ter isdo, mas tenho o samuka na oficina a meter discos
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:gostava de ver issoafinal a carrinha da fruta ou dos gelados tambem atasca
![]()
carrinha da fruta...hehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:hehehehe olha um freelander...eu em tempos ja tb tive um mas era muito fraquinho via me a rasca para subir passeios com aquilo...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:hehehehe olha um freelander...eu em tempos ja tb tive um mas era muito fraquinho via me a rasca para subir passeios com aquilo...![]()
![]()
tambem ja tivemos um e foi pa sucata![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:hehehehe olha um freelander...eu em tempos ja tb tive um mas era muito fraquinho via me a rasca para subir passeios com aquilo...![]()
![]()
tambem ja tivemos um e foi pa sucata![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:hehehehe olha um freelander...eu em tempos ja tb tive um mas era muito fraquinho via me a rasca para subir passeios com aquilo...![]()
![]()
Gil Escreveu:oh Pandinha! oh Pandinha! tu até me deixas ficar mal!
qual é a dificuldade de saires dali? não me digas que te esqueceste dos remos em casa?! com aqueles pneus (boias), abrias os vidros punhas os remos de fora e remavas. eu já te estava a ver cá em cima!![]()
![]()
GRandr abraço amigo
PedroMoita Escreveu: nao kero ir prai fazer má figura![]()
Cruiser_29 Escreveu:PedroMoita Escreveu: nao kero ir prai fazer má figura![]()
Má figura ?? Quem te ouvir e ainda não conhecer (rapaz novo e tal), até pensa que tens um jipe fraco![]()
Acho que o G subia aquela rampa, e com pneus de "ir á missa"![]()
![]()
é pena não ser mais perto
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes